terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

Descrevendo os autores desse blog para a Rê que deve ser a única pessoa que lê essa bosta além da gente( que escreve a bosta)

Corba, o Gordo playboy- como mente vazia é casa do diabo (já diria o Daniel), pegou seu tempo livre para perde-lo criando esse blog e ainda acredita ser uma idéia genial. Por alguma razão que ninguém sabe explicar já que ele não usa drogas, ele acredita que a transformação dele de gordo nerd para gordo playboy é uma evolução...vai entender. Ultimamente tem ficado enfurecido com as manifestações gauchas-satânicas do Amazonense Daniel nesse blog, também posta temas que lembram um blog, mas por alguma razão esquisita pouca gente responde, se responde.

Daniel, o Cabeçudo Amazonense- Esse baixinho gordinho se sente realizado desde que o Reinaldo lhe ensinou as famosas práticas gaúchas do cunete entre iguais de gênero, o problema é que ele tem confundido isso com satanismo e já vem falando de mexer com música sertaneja e passear com crianças por aí... cara o poço não tem fundo. Tem feito um bom trabalho fazendo posts que deixam o Corba furiosa!

Reinaldo, O Belo- Pouca gente acredita que ele tenha mãe, se tivesse ela o teria matado no instante do nascimento. Choca a sociedade com sua completa falta de critério quando afirma que de noite "Todos os gatos são pardos", procurando justificar sua ambivalência sexual que ataca não só homens, mas esporadicamente mulheres gordas e bem amadas (já diria a Rê). Aparentemente criou um alter-ego que sintetiza todo o seu lado masculo com o sugestivo nome de Rê Ticências, mostrando que para ele não existe padrão de normalidade moral. Criou um gosot especial por amazonenses cabeçudos depois que conheceu o Daniel, masísso é entre eles.

Demétrius, O Desajustado- perde tempo criticando os amigos em um blog ridículo mas não a si mesmo.

Esperando a resposta dos idiotas...
tudo tem um retorno né? estou esperando