terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

Banda Lion Heart

É impressionante a capacidade que a internet tem de me chocar e me deixar abismado, principalmente com a absurda quantidade de cretinos, malucos e esquisitos em geral que têm a coragem de fazerem um site (membros da Buldozer incluidos). Conversando com o meu colega Chico (alcoolatra e doido de marca maior) pelo ICQ dia desses, o cara me recomendou visitar uma pagina dedicada a banda Lion Heart, so para eu dar umas risadas. Segue o link:

http://www.lionheartrj.hpg.ig.com.br/carreira/43/index_pri_1.html

Como eu estava um tanto desocupado, fui na page para ver de qualé. Logo de cara, vejo uma foto imensa com três rapazes cabeludos e afeminados fazendo biquinho e pose de "capa da Playboy", no melhor estilo Bon Jovi de ser. Pensei ser alguma banda de crossdressers ou travestis punks, mas logo percebo que são apenas três serelepes amigos brasileiros, que tentam firmar a cena de hard rock (!) no Brasil com um som e visual inspirados em bandinhas como Bon Jovi, Cinderella, Nelson e outras bandas formadas por rapazes que tomam hormônios femininos. Na pagina vemos informações muito interessantes, como a origem da banda, news, e vários dados pessoais dos seus três integrantes : Thiê, Brandon e Marcelo. Vejam com atenção as fotos do Marcelo, que é a mais gatinha dos três. O cara tem até peitinhos (ultima foto dele), que foram devidamente homenageados com uma bronha minha.

Pois bem cambada, a gente não estava louco pra esculhambar alguem na net mas não sabia quem? A banda Lion heart é uma ótima opção! Na pagina deles tem o ICQ de cada um dos integrantes e o mail de contato. Quem for detonar os caras primeiro, copie o mail (ou dialogo no ICQ) para postar aqui no blog. Vai ser hilário. Cunetes!

PS: Lion heart parece nome de desenho animado da Disney, ou de boate gay de São Francisco. Conhece alguma boate Lion heart Daniel?

Reinaldo, o bruto