domingo, 29 de dezembro de 2002

Um serviço de utilidade pública, chupado diretamente do blog do Preacher:

COMO AJUDAR UMA CRIANÇA A NÃO SE ENVEREDAR PELOS CAMINHOS DO MAL

sobrinha: tio preacher, me leva ao cinema?
preacher: claro meu anjo! que filme você quer assistir?
sobrinha: xuxa e os duendes 2!
preacher: o que? você tá maluca diabo?
sobrinha: não tio preacher, é que eu amo a xuxa. ela é tão demais!
preacher: putaquepariu! me diz uma coisa, quem é que te deixa assistir xuxa?
sobrinha: minha mãe ué.
preacher: então eu vou te contar uma história: a xuxa é um ser malígno que veio ao mundo atrás das almas das crianças, ela é unha e carne com o capeta e com a lolla moon...
sobrinha: ahn!? com a lolla moon também?
preacher: sim senhora, principalmente com a lolla moon! o objetivo da xuxa é encantar todas as crianças para depois roubar suas pobres almas. acontece que ainda existem pessoas de bem nesse mundo que lutam contra as forças do mal...
sobrinha: tipo você tio?
preacher: é minha querida, tipo eu. aproveito que estou te revelando todas essas verdades para pedir que você nunca mais assista os programas da xuxa, sandy e junior e outros desse estilo. caso você venha me desobedecer infelizmente sua alma será tomada pelo lado negro da força, e serei forçado a te matar!
sobrinha: eu prometo tio preacher!
preacher: e se você encontrar algum dia com uma dessas pessoas na rua, incluindo a lolla moon, chame um policial imediatamente!
sobrinha: pode deixar tio, eu vou chamar!
preacher: boa menina. agora vamos que eu vou te levar para assistir um filme de qualidade.
sobrinha: qual tio, qual tio?
preacher: SENHOS DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES!
no momento em que pronunciei tais palavras os olhinhos meigos e inocentes de minha sobrinha brilharam. fomos ao cinema juntos e ao sair tive certeza que consegui livrar mais uma criança inocente das garras perversas do mal!



Parabéns, Preacher, é de pessoas como você que nosso mundo precisa! Você bem que deveria ser contratado para dar palestras para as professorinhas de primário...eu estou fazendo minha parte: além de publicar esse texto no blog, já passei para uma amiga minha que é professora de jardim de infância, uma que tem quatro filhos e ainda outra que tem onze sobrinhos...assim a gente vai livrando as crianças do mal! Além disso, eu tenho uma implicância particular com a Xuxa: foi o programa dela que tirou do ar O Balão Mágico, este sim um programa criativo para crianças se eduacarem e crescerem saudáveis! Quanto a isso,lembro que uma das grandes felicidades de minha vida foi quando soube que, na época em que a Xuxa deixou a Globo, a TV Colosso, com um décimo do custo do programa dela, passou a superar os níveis de audiência que ela tinha...aliás, taí, a criançada dessa época teve um programa infantil até bacana, hora dessa talvez eu escreva sobre isso...