terça-feira, 31 de dezembro de 2002

Sem ter o que fazer na WEB...

Bem, sem ter o que fazer na web, fiz um mapa astral no TERRA e bem, seguem os melhores trechos para vcs.

A parte realmente divertida é a que o mapa me descreve fisicamente, contrariando essa baboseira "ciêntífica" de DNA que muitos idiotas acreditam determinar nossa aparência física...segue abaixo as melhores partes:

A estatura é alta, triangular (os ombros são maiores que o quadril),
-Agora vcs sabem porque eu cresci tanto! Foi a Lua ou qualquer coisa assim, o Daniel já não foi tão agraciado assim...

A forma de caminhar é rápida, leve e ágil.
-Para quem me conhece sabe que a minha forma de andar não é exatamente ágil. Mas já diria o Pereira, tudo é relativo, perto de uma tartaruga ou do Leo eu sou realmente muito rápido!

A coloração da pele é clara,...
OpA! Pera aí! Pele clara? Sem comentários...eu acredito que por influências solares a cor da pele das pessoas mudam, mas que ea por causa da astrologia eu não sabia.

O rosto alongado com traços finos,
Caramba, meu rosto fino? Meu nariz, meu queixo e resto do rosto não chamam a atenção pela finura, pelo contrário...depois o mapa continua:

O nariz é longo e fino, a boca fina e o queixo pequeno.
Caramba, fala sério. Como mistura de negro com índio e branco, garanto que minha ultima característica seriam traços finos.


Bem, quem quizer uma descrição física de si mesmo através da astrologia, basta acessar o site da TERRA e voilá!