sexta-feira, 1 de junho de 2007

IMITEMOS O MELHOR!!

Essa tal de "crise criativa" que assola o Buldozer não é apenas culpa nossa. O Reinaldo é um dos editores aqui do blog e vive nos cobrando uma atitude em relação ao marasmo disso aqui. Mas o Reinaldo não é nenhuma Anna Wintour ( a famosa e terrível editora da Vogue USA, retratada pelo filme " O diabo veste Prada") e nem seus constantes apelos pela reativação desse blog são o bastante para tocar nossas almas turvas. Afinal de contas, somos todos pedras aqui!!!

Sim, todo mundo já notou que o namoro de nossa geração com a internet já está meio desgastado. Crise dos 7 anos ou algo parecido. Mesmo assim ainda tentamos, empurramos com a barriga, tão acostumados estamos em entrar nos blogs e sites em busca de algo novo , afinal de contas a gente não paga nada né? A verdade para combater essa crise foi encontrada por um dos grandes filosófos dos tempos modernos. Como pudemos ver no post sobre o filme RAMBO 4$, o nosso melhor garanhão italiano sacou que e lance não é tentar encontrar algo novo, e sim reciclar o velho. Gênio da raça.

Quem viu Rocky Balboa sabe que esse é o caminho das pedras. O filme cheira e tem gosto de naftalina, mas mesmo assim, te prende até o fim.Então pessoal, vamos seguir esse exemplo? Reinaldo e Leo, que tal fazer sequências dos nossos melhores (e piores) posts ? Lógico, podemos mudar um nome ou dois, diferentes locações e personagens, mas mantendo a essência.... pérolas como :

A psicótica do MSN

Desde que deixou de usar o ICQ e começou a namorar, Reinaldo achou que estava livre de psicopatas nerds. Até adicionar (L)**Carol**(L) , uma menor de 14 anos com fogo no rabo, boca suja e nada na cabeça.

Lionheart e seus filhotes

Lionheart é uma banda que leva a sério o Hard Rock dos anos 80. Eles ainda usam laquê no cabelo e escutam POISON. E eles têm um grupo de groupies que os cercam aqui no Rio de Janeiro ( é sério, eu já vi...e um deles queria ficar com a Lindalva !!!), como foi mostrado no clipe deles. Mereciam um post sobre a "influência" que exercem no meio musical underground brasileiro, bem como no mundo dos cabelereiros ( dois de seus integrantes são Personal Hair Stylists) e eu aposto que topariam uma entrevista exclusiva com o Buldozer!

Uma noite pseudo - FILE 2012

Os personagens que aterrorizaram uma noite da minha vida e seus destinos insólitos. Um exercício metafísico sobre o futuro de pessoas artísticas. Será que aquela que se dizia " atriz" vai conseguir sua vaga em Malhação?

O xote do Buldozer

Leo em mais uma noite de pesquisas históricas : dessa vez estudando as origens do projeto de transposição do Rio São Francisco, acabou topando com o " xote do buldozer", uma ode ás maravilhas e ao progresso que a engenharia brasileira levou aos sertões no Nordeste.

Merdas que recebo pelo Blackberry

Um dia Reinaldo recebeu um pacote vindo dos EUA . Vocês se perguntam : quem mandaria algo para o Reinaldo dos EUA? será que o Lauro foi tentar a sorte de Hollywood e mandou um dvd com um teste do sofá fracassado para alguma série de midseason ? Que nada! A verdadeira e única pscicótica do ICQ mandou para o Rei um presente super especial, a nova mania nos EUA : o blackberry , mistura de celular com computador de mão. E é através deles que ela fica pentelhando nosso editor quando bate aquela saudade do Papai!

Mustache Rider Returns - parte 18

Depois de desisitir de escrever pela décima sétima vez, ele retorna para mais uma série de 2 posts, vivamente comemorados pelo Reinaldo. E mantendo a tradição, some mais uma vez, em meio ás brumas da ira de nosso editor malvado.