terça-feira, 12 de dezembro de 2006

A molecada anda animada mesmo...

Como eu já tinha dito em um post, a molecada de hoje está bem mais esperta na área da putaria do que eu pensava. Quando a minha amiga disse que os alunos dela armavam altas festinhas com drogas e sexo eu não botei muita fé. Mas aí o Leo me veio com essa notícia para eu cair na real:

Alunos sob investigação


O mundo é dark, muito dark...

Mas seguindo a tendência atual, o que será que a molecada estará aprontando em um futuro próximo?

a) Sexo com animais de estimação mortos.
b) Suruba na creche regada a fluido de isqueiro e Hipoglós.
c) Brincar de Playstation 5 doidão de "shit" (sub-sub-sub-sub-sub-subproduto da merla).
d) Festas em banheiros públicos, com pré-adolescentes loucos de "shit", animais de estimação recheados com fluido de isqueiro e mendigos besuntados de Hipoglós.



Reinaldo Bruto