domingo, 15 de outubro de 2006

O homem-pássaro e eu

Bem amiguinhos, mais uma vez venho pentelhar vocês com relatos meia boca sobre minha vida sem noção.

Quando fui convidada pelos meninos para fazer parte da equipe Buldozer, uma das exigências foi postar sobre minha vida sexual. E , acreditem, eu tinha muito assunto para postar ou, pelo menos, para me lamentar com os meninos. E assim eu fui indo, fui indo, fui indo, até chegar ao....Nada!

Explico : meu namorado voltou para a terra natal dele faz duas semanas e nós decidimos manter o relacionamento á distância. Sendo assim, o fato é que eu não tenho mais vida sexual ativa. Errr...nem passiva , o que quer que isso signifique.

Então eu comecei ( ou recomecei) a ter sonhos sexuais escrotos.

O primeiro, e mais marcante, foi com o Homem-Pássaro, ou com um ser baseado no personagem Homem-Pássaro. O mais engraçado é que nunca fui muito fã do desenho, uma daquelas merdas caça-níqueis de Hanna-Barbera.

Ele bem alto, forte, e tinha patas. Sua pela era coberta por uma penugem verde-azulada e as asas eram brancas. Não me lembro como era o binguilim dele, e francamente, mulheres poucas vezes sonham claramente com detalhes como tamanho e circunferência do pênis. Mas me conhecendo bem, ele deveria ser bem dotado (!)
Enfim, nós estavámos num prédio, numa sala que parecia ser a redação de um jornal quando ,de repente, o tal Homem- Pássaro entrou voando pela janela e começou a tomar um cafezinho (!?) com os demais.

Por um tempo eu , o Homem- Pássaro e as outras pessoas que faziam figuração ficamos ali, conversando ( obviamente, não me lembro lufas do papo) e, sem mais nem menos, o Homem-Pássaro pula em mim, arranca meu vestido e começa a me tocar libidinosamente.O esquisito é que eu continuo a conversar com os demais (!?) enquanto ele me toca e faz o que tem que ser feito.

Eu acordei logo depois e contei pra todo mundo essa tosqueira.

Um outro sonho que eu tive foi com o Homem Perfeito, uma mistura de Brad Pitt e Steven Macqueen. Eu estava andando pelas ruas de uma cidade que parecia o cenário de Matrix, quando eu avistei o tal cara. Então, como acontece nos sonhos, a gente estava num escritório ( novamente um escritório!!!deve ter algum significado!) fazendo nada e eu vou ao banheiro , com o homem perfeito me seguindo. Ele começa a me assediar na frente das outras pessoas e acaba me encoxando num canto em frente ao elevador.

De alguma forma , eu começo a achar que estou sendo infiel e tento fugir várias vezes dele. Quando eu consigo correr dele , de repente tudo muda e eu me vejo num campo. Como era um sonho, o tal Perfeito insiste em me comer e então , para me livrar , começo a gritar " Po, cadê a Angelina???cadê??" . O Brad Pitt do meu subconsciente perde a paciência, arranca minha blusa e desata a rir. Depois disso, eu não me lembro de mais nada.

Francamente, eu tô começando a achar que preciso de ajuda. Só falta eu começar a sonhar com o Sérgio Mallandro.