segunda-feira, 2 de outubro de 2006

E QUEM DISSE QUE PAULISTA NÃO TEM SENSO DE HUMOR?

O povo da terra das chaminés, além de ter feito sua parte para podermos ter mais um mês de baixaria de primeira linha na TV, contribuiu para termos uma das bancadas mais freak da história na Câmara Federal. Sintam o poder de alguns dos deputados federais eleitos no estado de São Paulo:

CLODOVIL


Muito pode se dizer desse deputado, menos que tenha o rabo preso. Tem fama notória por odiar pobre e será uma espécie de Justo Veríssimo viado na Câmara. Aguardem as cotas para gays nas faculdades de arquitetura e comunicação, meninas!

ENÉAS CARNEIRO


Parece que paulista curte mesmo um canceroso. Além de Clodovil, o decadente fascista Enéas Carneiro conseguiu se perpetuar na Câmara Federal. Aguardem leis para esterilizar homossexuais, negros, comunistas, vendedores de enciclopédia e operadores de telemarketing, amiguinhos! Isso é, se der tempo.

PAULO SALIM MALUF


Esse deputado prova toda a generosidade do povo paulista. Apesar de todo o dinheiro que encontraram em seu nome na Suíça, a turma da garoa decidiu que ele ainda não está rico o suficiente e resolveram dar mais uma força para que ele dê uma turbinada em seu pé-de-meia, como de costume.

FRANK AGUIAR


Já que a Câmara é mesmo um grande circo, melhor mesmo é ter um político bom de palco, não é mesmo? Um pouco de violão vai ajudar a animar a Câmara Federal, concluiu o povo paulista. Esse sim é um candidato que facilitará, com sua atuação, que todo o povo tenha acesso à cultura de alto nível e educação musical de primeira linha.