sexta-feira, 22 de setembro de 2006

TINHA QUE SER EM BRASÍLIA MESMO



Duas apreensões em Brasília mostraram que os federais da DRE/SR/DF estão sempre atentos para as tentativas de traficantes de distribuir drogas na Capital Federal. Em uma das apreensões os policiais interceptaram um carregamento internacional de Haxixe, provavelmente vindo de Marrocos. Em outra operação os agentes prenderam os organizadores de uma festa "Rave" que seria realizada em Corumbá, Goiás. Com os traficantes foi apreendida cocaína, LSD e um gibi cujo personagem principal, "Capitão Presença", fazia apologia ao uso de drogas.
Fonte:
FENAPEF


Acho legal a dedicação que a PF sempre dedicou à nobre causa do combate ao tráfico de drogas, mas de vez em quando rola um exagero. Tudo bem apreender o bagulho, mas tinha que ficar com os quadrinhos do cara? Coisa típica de Brasília, não basta o cara querer fazer o serviço dele direito, sempre tem que achar um jeito de chamar a atenção para o chefe ver. O Arnaldo Branco, autor do livro, tá puto pelos caras terem acusado ele de fazer apologia (imagina se um livro sobre um super-herói que distribui maconha faria apologia às drogas), e por terem chamado o livro dele de "gibi".

De qualquer forma, pelo que dá pra entender da notícia, os presos são clubbers. Espero que "dancem" bastante na cadeia e os presos mostrem pra eles um novo significado do que seja "despertar o cundalini".