sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

O Caboclo Enrabador está rondando a casa dos meus tios...


"Vou comer o seu cuuuuuuuuuuuuuuu"


Meus tios estão com um azar sinistro de um mês para cá. É tanto azar que eu fico até sem graça de bater no ombro e dizer "relaxa, isso acontece!". Para acontecer tanta desgraça assim só pode ser um serviço de forças do além, como o Caboclo Enrabador ou o Caboclo Ubirajara (o caboclo enrabado pelo tio do Amazonense). Sintam o terror:

1) Mês passado meu tio começou a sentir dores no corpo e uma dor de cabeça esquisita. As dores davam um mal estar tão grande que ele só tinha vontade de ficar deitado no sofá vendo o tempo passar. Depois que minha tia insistiu muito ele acabou indo no médico para fazer uns exames. O resultado: ele tinha contraído uma "virose desconhecida".

2) Dias depois um maluco bateu no carro da minha prima. Segundo a minha prima, a batida foi completamente idiota e o cara parecia um retardado.

3) Após a batida, o seguro da minha prima emprestou um carro para ela enquanto o carro dele era consertado. Pois bem, lá estava a minha prima saindo da universidade quando ela vê o carro do seguro com a porta arrombada. Tentaram roubar o som do carro, mas não levaram (sabe-se lá por quê).

4) Três dias depois o meu tio tem o carro roubado.

5) Dois dias depois a minha prima está tomando banho e o chuveiro queima com ela dentro do box.

6) Dia seguinte a televisão queima com a minha tia vendo a novela "Alma gêmea".


Estou até com medo de visitar os meus tios. Vai ver o Caboclo Enrabador entra em mim (por trás) e a minha vida fica pior do que já está. Agora só queria saber quem o cabloco está enrabando, pois tanto os meus tios como a minha prima não têm bundas muito chamativas. Eles são até bem chulados. Será que bateu o desespero no caboclo e ele está entrando em qualquer coisa? E o que ele tem contra a novela "Alma Gêmea"? Hmmmmm...

E um detalhe macabro: nesses dias em que só rolava desgraça, a minha tia disse que escutava de vez em quando um barulho de alguém revirando folhas e livros no quarto dela. Quando ela entrava dentro do quarto para averiguar, não via nada. Será que o caboclo está procurando algum livro do Chico Xavier para ler?

Reinaldo Bruto