quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Frescurites heterossexuais




Texto enviado por Dr. Manjuba


Voltei para ensinar um pouco mais, seus nerds debilóides. Hoje vou falar de frescurites masculinas. É verdade, há homens frescos até demais. Frescura, aqui, no entanto, não é sinônimo de boiolagem, mas de ignorância, de fuleiragem, de falta de gosto, de ausência de refinamento. Para lidar com as mulheres que nós realmente desejamos, é preciso certo refinamento, certo cuidado ao falar e uma boa pegada. Se você é tão incauto e fresco que não percebeu isso por conta própria, aprenda agora, mané.

Tenho uma amiga que diz: “Não sou fresca, nunca fui. Não faço cu doce. Se me interesso pelo cara, demonstro isso. Se não, deixo isso claro, mas educadamente. Se quero transar com alguém e a pessoa também quer transar comigo, transo. Se não quero, não transo e não gosto que insistam demais. Um pouquinho é até plausível. Acho que isso deveria ser o normal para homens e mulheres.” Muito sábia minha amiga, não?

Deixando essa frescura de machismo e feminismo de lado – pra mim tais coisas não precisam existir –, homens e mulheres têm certas necessidades fisiológicas e sexo é uma delas. Ponto. É pela falta de sexo, seus merdas, que muitos de vocês se tornaram chatos, histéricos, anoréxicos, maníaco-depressivos, marombeiros, metrossexuais ou até tudo isso junto.

Como qualquer generalização é idiota, conheço muitas mulheres que também pensam assim e tantas outras cuja frescura chega a dar vômito. Estas são as gatas que parecem não se importar com o que elas mesmas pensam – se é que pensam algo por conta própria –, mas com o que os outros podem dizer. São inseguras e querem tanto ser desejadas, que pensam que, para isso, precisam mostrar superioridade e que são estrelas inatingíveis. Muitas chegam ao cúmulo de dar o malfadado falso mole e/ou tratam mal os caras. Quem nunca passou por coisa parecida? Uma merda mesmo!

Elas costumam se trancar numa torre (bruxas de si próprias) e podem ficar lá eternamente esperando um príncipe que nunca chega. Ou até chega, mas elas são incapazes de perceber isso. Na demora, elas se desesperam e acabam vendo príncipes em sapos. E todos, exceto elas, estão cansados de saber que os sapos nunca se tornam príncipes. Não há mágica que faça isso acontecer. Pererecas também não viram princesas.

Pois bem, seus debilóides, há incontáveis dessas fresconas aqui em Brasília. Isso é certo. Tem até uma comunidade no Orkut chamada “Eu odeio mulher de Brasília”. O Bruto já falou sobre isso aqui. Por outro lado, também há incontáveis espécimes masculinos tão frescos e babacas quanto, se não forem mais. Eles são uma sujeira no caminho dos comedores de plantão. Um vergonha para a categoria. Você é um deles? Então aprenda, seu merda, ou vá chupar rola.

Esse é o caso de caras que, por terem uma cara bonitinha e um carango, acham que as mulheres – todas – devem cair matando em cima e dar pra eles. Se alguma não quiser, então é “marrenta”, dá mole falso, essas coisas. Não estou dizendo que não há aquelas que, por capricho ou burrice, são exatamente assim. Há. Mas todos têm o direito de escolher com quem e quando vão transar, até essas babacas que não sabem o que é bom. E se você, que é um merda, quer alguém que transe com você de primeira, que não hesita, é mais fácil encontrar isso em um traveco. Vai lá, cara, aproveita, pois a maioria das mulheres ainda não conseguiu se livrar da carga histórica de idiotice que perpetua a idéia de que mulher valorizada é a que se faz de difícil, de cara etc. Eu odeio mulher que faz esse gênero, mas quantos de vocês não pensam como elas? Poucos, não é?

Diz ainda minha cara amiga, com a qual aprendi muito sobre as mulheres: “Se o Mike Tyson me convidasse para ir ao covil dele às 3h da madrugada, eu provavelmente não iria, mas, de repente, poderia até ir, em dadas circunstâncias (para fazer xixi). E se fosse, provavelmente não o beijaria (ele não faz meu tipo), mas se o beijasse, isso não significaria, e muito menos o fato de ter ido, que eu estivesse com vontade de dar uma com ele.” E eu reforço: beijar, sarrar, pegar no seu pau não implicam, necessariamente, que a mulher queira ou deva transar com você. Se ela foi até aí, isso não quer dizer que tenha de deixar você enfiar o pau na buceta dela. Se você não conseguiu fazê-la ficar doidinha, desejar isso, como eu já ensinei antes, ela não vai deixar mesmo você fazer isso. E a culpa é toda sua, seu incompetente.

Mas se ela chegou até aí, isso pode indicar a possibilidade de que ela queira transar com você naquele dia ou em algum outro. Aí está a diferença: naquele ou em outro dia. Perceberam, manés? Vejam bem outra coisa: seria apenas um indício e não a certeza. Quando uma pessoa – homem ou mulher – beija, abraça, agarra e está sozinho com o outro em um local propício ao sexo, ainda assim, um dos dois pode não querer aquilo, pelo menos naquele momento. Um dos dois pode, inclusive, desistir de ir adiante porque detestou o beijo, achou o outro trash e por inúmeros outros motivos, como a total ausência de diálogo. Certos homens detestam conversar sobre amenidades e a maioria das mulheres adora. É aí que o tesão delas começa. Nunca leram a Playboy? Isso é a pior coisa a aprender para conquistar a gata. Depois do primeiro crivo – o da aparência e da simpatia – é assim que elas escolhem um cara para algo mais. Você tem de falar abobrinhas no ouvidinho dela, dizer que ela é linda, contar (talvez até exagerar um pouco suas qualidades) sobre você, seus planos, falar do que gosta, perguntar do que ela gosta. Essas baboseiras.

É claro que há quem goste de encontros ocasionais com amigos de sexo, ou seja, há pessoas que aceitam se encontrar com outras ocasionalmente só pra transar (PA: pau amigo; BA: buceta amiga), mas há quem não goste. Tanto uma coisa quanto a outra têm de ser respeitadas. Há quem acredite que sexo só é bom com quem se conhece bem. Eu acho isso uma perda de tempo, mas cada um na sua. Para se dar bem com as mulheres é preciso ter bom senso. Se você avança e a gata nega umas três vezes, é bom recuar e esperar outro momento para avançar outra vez. É o que sempre digo, seus babacas: é preciso entender as necessidades delas. Os garanhões, os pegadores, além de muito machos, são, normalmente, uns diplomatas, no bom sentido. Têm testosterona, mas sabem levar as gatas – por mais frescas que elas sejam – muito na maciota.

O fato é que há grande quantidade de dementes, como vocês, que acham que toda mulher que fica sozinha com eles e que os beija tem de transar. Há frescos que, se não derem uma na primeira vez, chegam a ser toscos com a garota. São uns trogloditas frescos passando um atestado de burrice: “Ah! Eu não ligo mais! Se ela não ligar, eu não ligo!” É questão de inteligência: se a mulher beijou e abraçou, topou ficar sozinha com você, mas não quis transar naquele momento, em outro ela pode querer, viu? Nesse caso, trate-a bem, demonstre o que quer, mas que está tudo bem se ela não quiser. Diga que ela é linda e muito gostosa e, por isso, você ficou com tanta vontade de transar com ela. Analise a peça, para algumas você deve dizer “fazer amor”. Dá até azia essa doçura toda, mas, assim, quem sabe na próxima ela até chupa seu pau.

Muitas mulheres estão saindo do estágio de Rapunzel Presa na Torre (RPT) e caminhando em direção ao estágio de Mulheres Sexualmente Independentes (MSI). Se uma guria que está nessa fase encontra, de chofre, um mentecapto que é agressivo com ela, então, meu amigo, ela desiste e volta pra lá. Quem sai perdendo é você, que, em vez de aproveitar a oportunidade para começar a constituir seu harém, acaba perdendo a chance de vez. Que merda, hein? Vê se aprende, mané: faça seu filme, mostre-se compreensivo, mesmo que não pretenda namorar a gata. Assim você vai constituindo um acervo de possibilidades bucetais. Com isso, você não perde, ao contrário, garante a possibilidade de comer mais uma deliciosa bucetinha de vez em quando.

Tudo entendido, manezada? Qualquer questão mais, não se acanhem, pelo bem da categoria dos heterossexuais saudáveis, falem com o Dr. Manjuba. Façam como o Bruto: perguntem e eu responderei. Dr. Manjuba, ao seu dispor!