domingo, 17 de abril de 2005

Fleur de rose





Texto enviado por Cida, my love

Ontem à noite, sentada com o Reinaldo, o Leo e o Lauro na Cantina San Marino, percebi que os moçoilos ficavam o tempo todo mandando uns aos outros tomar no cu. Além dessa fixação, havia uma correlata: eles comentavam sobre uns conhecidos, cujas mulheres se deram mal por causa da fixação dos maridos por biloto. As mulheres deles ficam até com teia de aranha na..., por falta de uso. Um desses amigos tem, inclusive, uma coleção de fotos de travecos. A mulher dele sabe e acha que “tudo bem”.

O que vocês acham disso? Eu penso que há mulheres que fazem qualquer coisa pra continuarem casadas. Parece que elas temem não encontrar outros caras que gostem delas. Bom, a meu ver, os caras que estão com elas também não gostam. De qualquer modo, a teia de aranha é possível, mas solteiras, pelo menos, elas poderiam escolher uns caras assim como os do Buldozer e cia ltda e, que, pelo que parece e afora os desejos escusos – como o de apanhar –, sentem prazer com o prazer das garotas. Aí, Lauro, mais um comercial pra você.

Coincidência ou não, hoje estou aqui fazendo um trabalho e precisei de um sinônimo de rosa. Abri o Houaiss eletrônico, digitei rosa e qual não foi minha surpresa. Entre as explicações estava: “veja sinonímia de ânus”. É claro que imediatamente obedeci e cliquei em cima da palavra pra ver. Por curiosidade, aí vai: alvado, anilha, apito, ás-de-copas, berba, boga, bogueiro, cagueiro, centro-das-convicções, centro-do-oiti, cesta, cu, diferencial, feofó, finfa, fiofó, fiota, fiote, fioto, foba, frasco, fueiro, furico, loto, oritimbó, panela, pêssego, pevide, quiosque, rosa, rosca, roscofe, sim-senhor, tutu, viegas, zé-de-quinca.

Acho que esqueceram alguns, por exemplo, o que ouvi os meninos falando ontem várias vezes: biloto. Vocês conhecem mais alguns desses sinônimos?