terça-feira, 19 de abril de 2005

CONTOS BIZARROS - necrofilia alien



São 3:20 da madrugada. O telefone toca na casa do doutor Amaral Peixoto:

-[bocejos]...Zzzzzz...a-alô?
- Amaral? É tu na linha?
- Sim. Quem tá falando?!
- Aqui é o Wander. E aí cara, firmeza? Bicho, tenho que te contar uma nova que vai te deixar de cara.
- [bocejos] PORRA MERMÃO!!! Será que você não poderia me ligar amanhã, hein? Puta merda, olha a hora!
- Cara, não deu pra segurar. Vai parecer piada, mas é sério: estou fazendo a autópsia de um alien!
- Ah, cara, tu me liga de madrugada pra ficar de brincadeira??? Puta que pariu, tu tem a mãe na zona.
- Bem, então faz o seguinte: pega o teu celular. Vou tirar uma foto do bicho agora com o meu celular e te mando.
- Ai,ai, fala sério.
- Vai logo cara! Não tenho muito tempo!

[Amaral pega o seu celular e aguarda 2 minutos na linha. Logo em seguida aparece uma imagem grotesca em seu visor]

- Caralho Wander... PUTA MERDA WANDER, QUE PORRA É ESSA???
- É o alien que estou fazendo autopsia. Te falei...
- Caralho, onde é que você está? Tenho que passar aí. Isso é um momento histórico, cara! Temos que documentar essa parada, você pode ganhar o Nobel!
- Tá louco? Isso aqui é uma parada ultra-confidencial do Exército. Acharam esse alien semana passada, junto com os destroços de um disco voador caído no interior do Maranhão. O Exército teve até que sumir com uma família inteira que teria visto o disco voador caindo. Essa história não pode vazar, cara! Segredo de Estado.
- Putz. Mas e...
- Ah, cala a boca, Amaral! Cara, te liguei por um motivo mais sério. Aí, você era meu amigo mais chegado na faculdade de medicina, né? Você lembra que eu tinha umas taras meio bizarras?
- Hmmmm, deixa eu me lembrar. Ah sim, teve aquela vez que a gente foi para o interior e você pagou uma fortuna para comer uma puta grávida. Teve também aquele boato de que você teria enrabado o corpo de um mendigo que tinha acabado de chegar na sala de autópsia. Mas sempre achei que essa história do mendigo fosse gozação da galera.
- Nada disso, foi sério! Tirei até foto.
- [em pânico] Meu Deus...
- Mas enfim, queria te contar uma coisa: fiquei tão emocionado em ser o responsável pela a autópsia desse alien que estou com um tesão louco de enrabá-lo. Como você entende bastante de ufologia, te liguei para tirar umas dúvidas.
- Porra, cara, você é um demente! Nesse momento único da tua vida você fica preocupado em comer o cu do alien? Pô, fala sério!
- É, e daí? Mas tem um probleminha: o alien não tem cu.
- Sério?! Nossa...
- É. Na falta de cu eu tentei achar a buceta dessa criatura, mas eu também não achei. Para falar a verdade, é dificil saber se esse alien é do sexo masculino ou feminino. Ele é totalmente liso na frente. Ja tinha visto isso?
- Bem...ja li muita coisa sobre alienígenas. Vai ver essa raça em específico seja hermafrodita ou tenha reprodução assexuada.
- Hermafrodita? Hum, bem pensado. Tava até pensando em enfiar o meu pau na boca do alien, mas a boca é muito pequena, mal cabe o meu dedo. Até comecei a aumentar a boca com um bisturi, mas ia dar muita bandeira.
- Cara, eu não acredito que estou em plena madrugada conversando com um retardado que quer fuder o cadáver de um alienígena. Bicho, é demais para mim.
- Hmmmm...agora que eu percebi que meu assistente começou a abrir o abdômen do ET. Isso me deu uma idéia.
- Ué, o que você vai fazer?
- Bem, o pessoal do Exército deve estar chegando. Melhor eu ir desligando. Ah, me faça o favor de apagar a foto do alien do teu celular, beleza?
- Ei, peraí! O que você vai...
- Depois a gente conversa. Tenho um serviço para fazer.
- Mas...
- Tchau.

No mês seguinte sai o resultado da autópsia:

Documento do Exército Brasileiro nº 280378 ---ULTRA-CONFIDENCIAL---

-Autópsia do elemento XXX, encontrado em Codó, Maranhão, em 01/04/2001-

Sexo: indefinido
Altura: 1,45m
Cor: cinza
Cabelo: ausente
Arcada dentária: ausente
Olhos: totalmente negros

Relatório final: o elemento XXX, de origem desconhecida, tem detalhes anatômicos interessantes. O elemento não presenta ânus nem ouvidos. Sua boca é muito pequena e apresenta lesões nos cantos, como se tivesse sido cortada por algum objeto cortante. Seus braços apresentam lesões roxas, como se tivessem sido pressionados com força. Seus órgãos internos se apresentam como pequenas "bolas" (muito similares ao fígado humano) interligadas por finos vasos. Acreditamos que essas "bolas" interligadas formem um complexo sistema digestivo e circulatório. Contudo, o mais interessante foi a presença de um líquido branco e viscoso no interior do abdômen do elemento XXX, com um cheiro similar a água sanitária. Não descobrimos a função deste líquido. Amostras foram enviadas para a NASA para uma análise mais detalhada.

Equipe S.A 55



Reinaldo, o Bruto