quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ - parte 2





Texto enviado por Priscila (Aleluia!)


Ainda sobre meu círculo hediondo de amizades, não poderia deixar de contar as aventuras de outra amiga, a mulher de pior gosto para homens que eu já vi. Para se ter uma idéia da figura, ela achava o cantor baiano Netinho seu ideal de beleza. Enfim.....quando ela arranjou o primeiro namorado sério nos chamou para uma festa na casa dele. Ela deve ter achado que todos já estavam enturmados o bastante depois daquele encontro, já que na semana seguinte lá estava rolando uma outra festa e um grupo de amigos no quarto do namorado dela, sentados na parte de cima de uma bicama, conversando..foi quando ela o namorado resolveram transar....na cama de baixo. Testemunhas disseram que o show não foi lá essas coisas.....

Dizem que a primeira vez nunca se esquece. É mentira! Essa mesma amiga estava de olho num carinha...tanto fez que acabou ficando com ele na casa de parentes. Eles beberam um pouco, nada demais e junto com os todos lá na casa, e depois subiram pro quarto, onde ficaram nas "preliminares". No dia seguinte, o tal do carinha a trata super bem, falando de como foi legal ter sido" o primeiro" e tal....

O fato é que ela não notou que aquilo que eles fizeram era sexo. Se vocês acham que é piração minha, ou que o cara deu algum remédio pra ela, só posso dizer que essa minha amiga conseguiu a façanha de tirar um " não logrou nota" numa redação. Sim, nem zero o professor achou que ela merecia! È claro que eu não vou só entregar minhas amigas estranhas. Até por que, se eu tenho amigas desse naipe, é sinal de que eu não sou lá muito normal. Dentre as bizarrices que me aconteceram em termos sexuais, contarei a experiência mais escrota da minha vida. Foi mais ou menos assim: nos idos dos anos 90 eu conheci um cara super gente fina e bonito. Tempos depois, ele me chama pra ir na festa de aniversário dele...eu fui e o cara me deu maior atenção...." vou me dar bem" , eu pensei.

Então a gente começou a sair: cinema, barzinho e tal, tudo dentro dos conformes. As coisas começaram a ficar mais quentes e fomos parar no motel....eu nunca levei susto maior, ou melhor, MENOR. Na hora ele me avisou que o bingulim dele não era exatemente grande...a verdade é que eu encarei um micropênis, duro do tamanho de um isqueiro......saí correndo e aprendi a lição: agora meto logo a mão grande nas calças pra saber se o bagulho é utlizável.....

Bom, até o próximo post, antes que eu perca amigas....