segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ - parte 1






Texto enviado por Priscila (PC dela está com pau!)


Sábado foi aniversário de uma amiga, uma pessoa maravilhosa e inteligente. Curioso é que 88,9 % dos amigos dela são gays, num ciclo de amizades como um "Barrados no baile” ainda mais liberal. Enfim, havia marcado de passar antes na casa de uma outra amiga , já que eu não fazia idéia de como chegar a festa. Já sabia que ela não estaria arrumadas e até pensei que ela fosse demorar horas pra escolher roupa, mas como ela mesma disse:

-Ah, só vai ter gay lá mesmo e não vou pegar ninguém!

O fato é que quando nosso grupo está reunido, só falamos sobre sacanagens. E o ambiente nos fez falar de sexo anal. Segundo dados de nossa pesquisa informal, apenas UMA única pessoa não havia praticado tal modalidade naquele recinto...e era justamente a garota, amiga minha, liberal ao ponto de ter feito um fist fucking...vai entender a vida

Lá pelas tantas resolvo ir embora...no dia seguinte, entro no blog de uma outra amiga minha, "Lindalva". Mais uma vez a coisa toda gira sobre sexo...começo a perceber algo inusitado: em termos de sexo, quando acho que já vi de tudo, aparece mais uma podreira...

Serei clara: temos uma amiga em comum, chamaremos essa menina de Aline. Bem, um dia a garota volta da Escandinávia e eu cismo em saber como é que aquela criatura conseguiu dinheiro pra bancar esse luxo. Aline é do tipo fudida-que-vem-de-família-ainda-mais-fudida. Pensamos se tratar de uma mula, aquelas pessoas que levam " pacotinhos" dentro do estômago ( o que seria lucro certo, já que Aline é gorda)...despachei a Lindalva pra casa de Aline, afinal de contas, tínhamos que descobrir o mistério...

- Mas e aí Aline, como você conseguiu o dinheiro da passagem?
- Ah, minha mãe parcelou no cartão em trocentas mil vezes...
- Hmmm...sim, mas você não entrou com nenhuma grana? Nenhuma parcela?
- Não...
- E você trabalhou lá fora?
- Não, fiz nada não....
- Bem, então como você anda se sustentando?
- Olha, eu conheci um cara muito estranho...ele é policial, e é tarado...daí , ele me pagou R$150,00 pra eu ficar chupando o pau dele por meia hora, sem me mexer...ele disse que vai me apresentar um outro amigo dele que também tá a fim
- Poxa, então você tá se prostituindo....quantas vezes já fez isso?
- Não, é só tara dele....e ele me deu o dinheiro por que quis, eu não cobrei nada...sabe como é, dinheirinho é bom, não vou recusar e gosto de pagar boquete mesmo...Só fiz isso duas vezes...
- Bah, então você só ganhou 300 contos...que podre!

É bom notar que minha amiga Lindalva (http://lindalvaemcheque.zip.net) não ficou horrorizada com o fato da garota ganhar dinheiro com o bola gato, e sim por que só ganhou 300 reais... (CONTINUA)