terça-feira, 16 de novembro de 2004

INDIES FROM HELL


Vejam bem: eu não tenho culpa dos acontecimentos que postarei abaixo. Não tenho mesmo, cada um faz o que quer com sua vida e seu corpo, certo?
Vamos lá: estava comemorando meu aniversário nesse sábado, numa boite indie (que tem de longe os melhores drinks da noite carioca ) ...bem, estava eu no meio do grupo, conversando com uma amiga, quando lembrei a ela que fulano fazia aniversário no mesmo dia que eu. Esse fulano ( não revelarei nomes!) é um cara com quem tenho uma história mal começada e mal acabada de mais ou menos 5 anos, e um dos caras mais desejados desse circuito indie de merda. Então travamos o seguinte diálogo:

- (eu, com um sorrisinho saudoso) Ah, hoje também é aniversário do Fulano
- (minha amiga com cara de riso) Será que é aquele lá ? (não, não era)....ih , menina, cê sabe dele né?
- O quê? Que foi? Falaaaaa
- Ele tá mais viado do que nunca, pegou um cara numa festa e saiu com ele, aos beijos.

Cinco minutos depois eu arrasto essa minha amiga para um canto, onde ela conta uma história de boiloice bastante plausível com esse Fulano. Fiquei um pouco chocada, mas voltei para a pista.

Voltando ao normal aos poucos depois do baque, fui conversar com outra amiga minha. Fofocando sobre os conhecidos e alfinetando desafetos e, de repente, o nome de outra destacada figura do limbo intelectual-indie com quem eu troquei mais do que beijos é citado:

- Ih, sabe o sicrano?
- Sei sim...o que tem ele ? ( perguntei achando que nada fosse superar a revelação anterior)
- Menina, Sicrano pediu pro outro lá arranjar um encontro com um travesti....e foi fundo nisso!

Só posso concluir que homens indies, por mais bonitos que sejam, não prestam.