sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Lauro Montana no Festival de Cinema de Brasília





Resolvi dar uma pausa nas reprises chatas de posts para uma notícia extraordinária (sic): nosso amiguinho Lauro Montana virou ator. Sim, é isso mesmo! O figura poderá ser visto no filme Sequestramos Augusto César, que irá estrear no Festival de Cinema de Brasília na categoria de filmes de 16 mm.



Lauro, interpretando "Marcão" (putz)


Pelo que li do roteiro, o filme vai ser uma tosqueira de fazer qualquer amante de trash movie pular da poltrona. No filme, Lauro interpreta Marcão, que segundo o script "é um pseudo-malandro. A principal diferença entre ele e os autênticos malandros é que suas idéias para se safar acabam piorando sua situação. Tem 28 anos e já se vira sozinho há um bom tempo, mas sempre está quebrado. Não tem muito contato com os pais, não anda muito arrumado. É medroso e assustado, embora tente fazer parecer que não". Resumindo: Lauro vai interpretar ele mesmo na tela grande. Se vai ficar engraçado, eu não sei. Mas a premissa é excelente.

O Festival de Cinema de Brasília vai acontecer entre os dias 23 e 30 de novembro. Não sei em que dia o filme do Lauro irá passar, mas até lá eu descubro e aviso por aqui. Quem quiser saber mais sobre o filme, visite o site oficial:

http://frenous.vilabol.uol.com.br/


Temos que reunir a galera em peso para assistirmos essa pérola. Quem topa?

Reinaldo, o Bruto