sábado, 4 de setembro de 2004

SONHO BIZARRO - esperando o Latino no aeroporto





Tive mais um sonho bizarro anteontem. Neste sonho eu estava em um aeroporto esperando o cantor Latino ("oh baby me levaaa..."), acompanhado de meus amigos San e Lauro. Estávamos esperando esse panaca por um motivo puro e simples: queríamos ver de perto as dançarinas gostosas do cara. Pois bem: depois de muita espera, Latino chega acompanhado de cinco loiras boazudas, que logo começam a dançar sensualmente no saguão do aeroporto. Tudo estava indo muito bem, até que eu percebo que a multidão que assistia ao showzinho era composta basicamente pelas torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco. Como era de se esperar, as duas torcidas começam a bater-boca sobre futebol, ignorando o show das gostosonas. Logo em seguida o bate-boca descamba para a briga generalizada, com um quebra pau de dar medo! Como a coisa ficou feia me virei rapidamente para o San e Lauro gritando "sujou galera! Bora correr daqui!".

Enquanto fugíamos do saguão eu via a tropa de choque da PM chegando e descendo o cacete em todo mundo. Mas o curioso é que a tropa de choque era composta apenas por mulheres, que desciam a porrada sem pena alguma! Muito do nada...

Saindo do saguão chegamos em um corredor. Haviam duas saídas: uma para a direita e uma para a esquerda. Na saída da direita havia uma manifestação furiosa de travestis, que protestavam em favor da comunidade GLS. A manifestação estava violenta, com os travestis gritando palavras de ordem e jogando um cadáver pelado de um lado para o outro. Na saída da esquerda havia uma outra manifestação violenta, agora de ex-presidiários que exigiam melhores condições nos presídios. Os caras estavam armados com facões e barras de ferro, dando a entender que iriam invadir o aeroporto para quebrar tudo. Nesse momento crítico eu me virei para o Lauro:

- E agora cara, para onde a gente vai?!
- Porra, fudeu...hmmmmm...acho que é menos perigoso a gente furar o cerco dos travecos. O que tu acha, San?
- [San] É, temos que furar o cerco daquelas bichas!

Corremos para a saída da direita, furando a manifestação dos travestis a chutes e socos. Quando estávamos no meio da manifestação, eu presencio um momento grotesco: San abaixa as calças, começa a bater punheta e tira uma câmera do bolso para filmar tudo. Lauro assustado fala com San:

- Porra cara, tu vai bater punheta logo agora?! Isso não é hora bicho!
- Hahahahahahha, vá se fuder! Toda hora é hora pra bronha!

Nisso eu acordo, dando gargalhadas. Esse sonho foi hilário. Preciso ter mais uns desses...

Reinaldo, o Bruto