domingo, 18 de julho de 2004

Histórias darks com "homens"
 
 

 
 
Texto enviado por Cida, my love. Manerem nos comentarios ou minha 9 mm vai cantar (Reinaldo, o Bruto)...
 
 
Antes de começar essa pequena série de histórias, preciso explicar que o motivo de contá-las é que os buldozers são uns caras legais que reclamam da falta de bucetas de qualidade (ou falta de quaisquer bucetas) e eu não entendo isso. Por que as mulheres não dão em cima desses caras? Tá. Por que mulher não gosta muito de dar em cima. Algumas até fazem isso, mas nem sempre. Outras fazem o tempo todo e os caras correm... Nada é perfeito.

Por outro lado, tenho amigas de várias idades, ‘cores’, tamanhos, medidas que sempre reclamam da falta de homens... Não consigo entender... O que tá acontecendo? As questões poderiam se esticar blog afora, mas é preciso não alongar tanto a conversa. Vejamos algumas questões básicas, então: 
 
1) Os caras ficam esperando as mulheres esfregarem as bucetas nas caras deles?
2) Os caras se assustam e fogem quando elas fazem isso? 
3) Os caras são uns bundas-moles e não chegam nas gatas?
4) Eles chegam só nas erradas?
5) Eles não reconhecem um mole verdadeiro quando vêem um?
6) Os homens não gostam de garotas legais?
7) As mulheres dão falsos moles e saem fora?
8) Elas gostam mais de reclamar do que de fazer?
9) Elas estão escolhendo demais?
10) Elas só querem um tipo de cara: bonito, tesão, rico?
11) As mulheres não gostam de caras legais?
12) As mulheres ficam esperando os caras chegarem?
13) As mulheres de Brasília são mais frescas do que as outras?
 
Além disso, há aquela frase que os machões de pau pequeno sempre dizem: “quem gosta de pau grande é veado, mulher gosta é de dinheiro”. E com isso eles se justificam.... Gãããã... Mas será que as mulheres que os buldozers conhecem são assim? Eu conheço muitas que não são e acho muito estranho dizerem isso das mulheres... ou que generalizem. Na verdade as mulheres querem caras de pau grande (grosso), que saibam usá-lo muito bem e, de preferência, que sejam legais, que não se estressem se elas só quiserem pegá-los por uma noite, que gostem da coisa, mas não forcem a barra, que trabalhem e/ou que tenham dinheiro, que... Algum mal nisso? Será que os buldozers não são assim?

A coisa toda tá na largura e não na fundura, dizem as mulheres... O comentário geral é que caras de pau pequeno têm de saber fazer muuuuiiiiiita ginástica pra serem bons de cama e as mulheres, pra conseguirem ter prazer com eles (e lhes dar prazer), têm de fazer pompoarismo... Há aquelas que até fazem isso e nem sabem. Vocês já ouviram aquela história de mulher de buceta grande demais?... Mito ou os caras é que têm pau pequeno e ficam querendo se justificar contando essa? Será que caras de pau pequeno gostam de mulheres grandes só pra sofrerem? Por que é que caras de pau pequeno escolhem mulheres altas, de quadril largo, bundão etc.? Não entendo. A nosso ver (de “um” ponto de vista feminino), as coisas só precisam se encaixar bem. Pra todo pé torto... Fato é que pensar com a cabeça de cima primeiro é bem relevante na hora de escolher.

Bom, voltando aos buldozers, o que acontece com esses caras? Como as histórias aqui sempre têm uma versão masculina, resolvi expor a coisa de um ponto de vista feminino. Para mostrar que muitos “rapazes” podem estar fazendo a coisa errada em relação às mulheres, vou contar umas historinhas darks com homens. A primeira é: O cara que tinha a síndrome da “boa moça”. Aguardem!
 
 
Reinaldo, o Bruto