sexta-feira, 11 de junho de 2004

É lançado o trailer de ALIEN VS. PREDATOR




Saiu o trailer (em Quicktime) de Alien vs. Predator. Se você é nerd de carteirinha e se amarra nessas duas criaturas, dê uma conferida:

http://www.apple.com/trailers/fox/avp/internet_exclusive/


Ja faz um bom tempo que estão anunciando a produção desse filme e mesmo com todas as expectativas, eu estou esperando uma BOMBA de fazer inveja a qualquer filme trash. Sintam os motivos da minha desconfiança:

1) O filme é dirigido por Paul S. Anderson, diretor das pérolas Mortal Kombat e Resident Evil. Um diretor especialista em filmes baseados em videogames só pode fazer merda.

2) O roteiro do filme é meio capenga. Leiam essa sinopse, retirada do site oficial (clique aqui):

A descoberta de uma antiga pirâmide enterrada na Antartida manda uma equipe de cientistas numa viagem ao continente gelado. Lá eles fazem uma descoberta ainda mais aterradora: duas raças alienígenas envolvidas na maior batalha de todos os tempos. Não importam quem vença, nós perdemos.

3) O filme trará de volta o ator Lance Henriksen, que interpretou o andróide Bishop em Aliens e Alien 3. O cara interpretará Charles Bishop Weyland, um magnata especialista em robótica que fundou a sinistra companhia Weyland-Yutani (vista em todos os filmes dos Aliens). Mas aqui fica a pergunta: se Alien vs. Predator se passa nos dias atuais, como é que pode se explicar que esse mesmo personagem apareça em Alien 3, 300 anos no futuro?! Furo de roteiro? Charles Bishop Weyland é um primo de Highlander? Mistério...


Lance Henriksen como Bishop


O filme estréia no Brasil dia 3 de setembro. Mesmo com toda essa cara de filme B caça niquel, vou ser um dos primeiros manés na fila de estréia . Ser nerd é foda!

Reinaldo, o Bruto