terça-feira, 1 de junho de 2004

BULDOZER VISITA STARNIGHT - strip de Vanessa Kiasy!




Ontem (31/05) eu e Leo fomos no Starnight assistir ao strip da sensacional japinha Vanessa Kiasy. Todo mundo ja sabe que eu tenho uma grande tara por orientais, portanto, so tenho uma coisa a dizer do show: FOI DO CARALHO! LOUCURA! SENSACIONAL! DE BABAR! MAGNIFICO! BIS! BIS! BIS! AHHHHHHHH...


[momento para respirar fundo e enxugar a baba escorrendo]


Pois bem, agora eu posso continuar o post. Como era de se esperar, rolaram algumas tosqueiras no Starnight antes do aguardado strip de Kiasy. Mas antes de prosseguir, era bom eu explicar algumas coisas.

Primeiro: se você não é de Brasilia, saiba que o Starnight é uma boate de strip-tease famosa aqui na cidade. Dentro do recinto, varias garotas de programa ficam circulando e se insinuando. Você pode se aproximar apenas para bater um papo (o que a maioria faz) ou para combinar um programinha básico. A maioria das garotas são gatíssimas e gostosérrimas e um programinha não sai por menos de 300 reais! Ou seja, não é para qualquer um. Dentro da boate, os preços das bebidas são absurdamente caros: uma lata de cerveja sai por 10 reais, dose de uísque por 40, uma garrafa de vinho vagabundo por 80 reais, e por aí vai. Se divertir na Starnight sai bem caro!

Segundo: Vanessa Kiasy é uma japinha muito gata que ja fez ensaios para as revistas Sexy e Ele & Ela, além de ter feito strips ao vivo pelos sites Dreamcam (veja fotos dela aqui) e pelo site da Sexy. Como eu sou tarado por essa mulher (eu vi todos os ensaios e strips pela internet!), fiquei LOUCO para assistir o strip da moça no Starnight. E é aqui que o post finalmente começa...

Sempre quando rola strip com alguma modelo famosa, o Starnight faz alguma promoção. No caso de Vanessa Kiasy, era só você imprimir o flyer pela internet e entrar até as 22 horas, pagando a bagatela de 20 reais. Sem esse flyer, você seria obrigado a entrar pagando 60 reais de consumação (argh!). Eu e Leo resolvemos chegar cedo, por volta das 21:30h. Para nossa alegria a casa estava vazia e pudemos sondar tranquilamente todas as garotas do ambiente. Ao observar as moças me senti como uma criança diabética numa loja de doces - louco para comer tudo, mesmo sabendo que não poderia! Depois de babar um pouco com as "operárias do sexo", notamos um gordinho cabeludo entrando no recinto. O cara era uma figura: falava alto (e sozinho), ria sem parar e cumprimentava todos os garçons que passavam. O mais bizarro é que o cara ficava encarando as garotas repetindo sem parar "Jesus de Nazaré, isso é coisa linda demais! Jesus de Nazaré, isso é coisa linda demais! Hahahahahah!". Um demente de marca maior. Ao observar essa figura, falei para o Leo:

- Cara, eu acho que esse gordinho cheirou uns 3 quilos de coca antes de entrar aqui. O cara ta muito louco...
- Ah, deixa o cara. E quer saber de uma? Eu acho que ele é aquele maluco que andava vestido de Batman na UnB! Mas não tenho certeza...[nota: alguns anos atrás havia um maluco vestido de Batman que ficava correndo pelos arredores da UnB. Reza a lenda que esse cara impediu um estupro e espantou um casal que estava trepando no estacionamento!]


Apesar de demente o gordinho não aprontou nenhuma confusão. Ficava apenas bebendo e falando sozinho (e assutando quem passasse perto). Em menos de uma hora o gordinho foi embora. Nesse meio tempo um garçom chega na nossa mesa:

- Boa noite. Vocês vão querer alguma coisa?
- [eu respondo] Por enquanto não cara. Mas me tira uma duvida...
- Pode falar.
- Olha, eu estou aqui hoje apenas por causa da Vanessa Kiasy. Sou louco por essa japa! Tem como eu falar com ela em um canto rapidinho so para pegar um autógrafo?
- Hmmmm...bem cara, ela não chegou ainda. Mas rapidão, deixa eu falar com a moça responsável que ela vai te quebrar o galho.
- Ah ta, valeu!

Alguns minutos depois o garçom volta:

- Aê cara, a responsável falou que quando a Kiasy chegar ela te dá um toque. Qual o teu nome mesmo?
- Reinaldo. Pô cara, valeu! Essa japa é show demais!
- É? Tu ja comeu?
- Quem dera...estou falando apenas das fotos e dos strips que ela fez na internet. A mulher é gata demais!
- Ah ta. Hahahah...tu sabe de uma piada de japonês? Seguinte, o japonês foi pro puteiro [nisso o cara me conta uma piada sem graça. Não vou perder tempo transcrevendo].
- [finjo achar graça] Hahahahah, essa é boa! Mas eu ja conhecia.
- Ah, aí não tem graça!


O garçom gente fina se afasta e vai atender as outras mesas. Nisso, uma garota com pinta de modelo (alta, magra e muito bonita de rosto) se aproxima do Leo com cara de safada e começa a conversar sussurrando em seu ouvido. "Essa mulher deve estar achando que o Leo tem grana. Que mané!", pensei comigo. Após uns 5 minutos de papo, a mulher se despede do Leo e vai se afastando da mesa. Antes que ela se afastasse muito, eu a chamo para o meu canto. A mulher se aproxima:

- [voz sensual] Olá! Qual o seu nome?
- Reinaldo. E o seu?
- [ela fala um nome que eu esqueci]
- Ah ta. Oi, queria te perguntar uma coisa. Mas não me leve a mal, beleza?
- Sim, diga.
- Na boa, por que você chegou no meu amigo aqui do lado [eu aponto para o Leo] e não chegou em mim? Ele tem cara que tem grana e eu tenho cara de pobre?!
- [irritada] Olha, seguinte. So cheguei no seu amigo porque eu achei que você tem uma carinha de ser muito timido. Sacou? Eu pensei que se chegasse perto de você, você iria ficar sem graça. E outra, todos os caras daqui são iguais para mim. Eu trato todos do mesmo jeito...
- [percebo que a mulher ficou irritada e tento contornar] Ah, tudo bem. Desculpa pela pergunta ta? É so curiosidade mesmo, não precisa ficar irritada.
- Ah, beleza. Deixa eu ir então [ela me dá uma bitoca na boca]


Logo depois que a mulher me deu uma bitoca na boca, meus labios começam a pinicar. Eu não sei que tipo de batom ela usa ou o que ela passou na boca (melhor eu não pensar muito nisso) mas logo corri no banheiro para passar uma água nos meus lábios. Quando voltei, me bateu um peso na consciência. Senti que ofendi a garota, como se eu tivesse jogado na cara dela que ela era uma puta mesmo. Resolvi então pedir desculpas:

- [me aproximo da garota] Oi, tudo bom de novo?
- [a mulher me pega pelo braço e me leva para a pista de dança] Tudo bem, chega aqui...
- Olha, desculpa pela pergunta que fiz, ta? Senti que te ofendi. Não quero parecer aqueles playboys babacas tiradores de onda.
- [ela abre um sorriso sexy] Ai moço, relaaaaaaxa! Dança comigo vai...

Logo em seguida a mulher fica se esfregando em mim e sussurando no meu ouvido. Como eu notei que as desculpas ja estavam dadas e eu não tinha grana nem para pagar um chiclete para a menina, resolvi voltar para a mesa. Ela meio encabulada com a minha escapada, pergunta:

- Ué? Será que eu danço tão mal assim?
- Nah, você é perfeita. Eu que danço mal e sou tímido! Depois a gente se fala.
- Ta bom. Tchau [ela me dá outra bitoca na boca]

Volto então para a mesa. Ao me sentar começam os strips com as meninas da casa. Foram 4 shows ao todo, antes do show da Vanessa Kiasy. Não vou entrar nos detalhes de cada show, mas so digo uma coisa: depois dos strips preliminares, eu pensei seriamente em voltar la com uns 800 reais no bolso...

Após os shows preliminares, o garçom gente fina se aproxima novamente da minha mesa:

- Aí cara, a japa chegou. Vou chamar a responsável para falar contigo.
- [brilho nos olhos] Beleza, chama la!

Alguns minutos depois, chega uma coroa bem vestida na minha mesa:

- Boa noite. É você que quer conversar com a Vanessa Kiasy?
- Isso mesmo.
- Olha, ela falou que so conversa com você se você pagar um champanhe para ela.
- Champanhe? Ah, tudo bem...quanto está um?
- Deixa eu chamar o garçom. [Ela pergunta para um garçom e logo se vira para mim]. Olha, o champanhe está 400 reais.
- [em pânico] 400 reais??! Putz!!! Mas era uma conversa rapida, so para pegar um autografo mesmo!
- [sem graça] Bem, vou ver se tem um champanhe mais barato para você.

Logo em seguida aquele garçom gente fina (e piadista) volta na minha mesa com o cardápio embaixo do braço. O cara me pergunta:

- E aí cara? Vai conversar com a japa?
- Porra cara, a mulher quer que eu pague um champanhe pra ela!
- Pois é. O champanhe mais barato é 50 reais.
- Porra, que merda! Não tenho essa grana!
- É cara, foda. Tudo nessa vida é tutu...

O garçom se afasta e a responsável pela boate volta:

- Olha, eu vi que você não vai ter grana para o champanhe, então a Vanessa pediu para te entregar isso aqui.
- [eu pego e vejo um autografo] Ui, MASSA! Brigadão!
- De nada.

Mostro para o Leo com o maior orgulho o autografo. Abraço, beijo e lambo aquele pedaço de papel. Momentos depois, o cara do som avisa: O SHOW DA VANESSA VAI COMEÇAR!!!

Viro minha poltrona para bem perto do palco (sentei na primeira fila). Começo a tremer. O cara do som coloca uma musica do Evanescence. A Vanessa Kiasy entra, coberta com um manto de monge. Sobe no palco, começa a dançar e de repente joga o manto longe. A mulher estava com uma roupa de couro justa e uma máscara estilo "Tiazinha". AMEI!!! Ela vai dançando e tirando as roupas lentamente. Quando ela fica apenas de calcinha e sutiã, ela puxa um dos caras que estava na primeira fila e joga ele em um banco posicionado na beira do palco. Ela vai, monta no rapaz e ESFREGA A BUCETA NA CARA DELE! "Merda, tinha que ser eu ali!!!", pensava eu revoltado. Logo depois ela dispensa o rapaz (com cara de bobo) e tira o sutiã. Chega bem pertinho do Leo e esfrega os peitos na cara dele! "E EU PORRA? E EU PORRA?" pensava eu ja em desespero. Nisso a Kiasy me encara. Chega junto de mim e começa a rebolar no meu colo. Rapidamente ela se levanta e tira a calcinha e se vira pra mim. Num momento sadomasô, a moça poê a bota de salto alto no meu pau (essa doeu!) e fica rebolando a buceta a um palmo de distância da minha cara. Loucura total! Quando eu pensava que não poderia ficar melhor, acontece o ponto alto da noite: a mulher pega meus oculos, da uma lambida sexy neles e esfrega na buceta! Em seguida ela põe de volta no meu rosto. Ai, estou babando de novo...

Depois ela subiu no palco e ficou dançando por mais alguns minutos. Logo o show acaba e ela vai embora. DEMAIS!!!

Me levantei com o Leo e fomos embora também. Na saída o Leo me solta essa:

- Porra cara, esses teus oculos foram abençoados! Tu devia plastificar essa merda agora...
- É verdade.

E para não acharem que eu estou de papo furado, aqui está o autografo da japinha. Coisa de louco...





Ela vai ficar no Starnight até sexta. Quero voltar la! Quem se habilita?

Reinaldo, o Bruto