sábado, 22 de maio de 2004

SONHO BIZARRO - a "mequetreira" da 412 sul




Tive um sonho bem esquisito nessa ultima noite. Sintam o drama: sem nenhum motivo aparente eu fui parar na 412 sul, acompanhado do Leo e do Yakon. Chegando la ficamos batendo papo na comercial, quando de repente uma moça começa a se insinuar para nós. A moça em questão era uma mocréia de dar medo - tinha uma cara de puta de quinta categoria e usava uma roupa justíssima com uma meia-calça toda furada. A mulher ao se insinuar ficava nos encarando e mostrando a bunda, deixando claro que estava louca para dar para qualquer um que chegasse junto. O problema era que além de uma cara horrorosa, a mulher tinha MUITA estria na bunda. Era tanta estria que ela mais parecia uma zebra! Quando eu pensei em cair fora do local, o Yakon me puxa pelo braço:

- Aí Reinaldo, espera um pouco. Acho que vou comer essa mina.
- Porra cara, ela é feia demais! Olha so a bunda dessa porra...
- Foda-se, vou chegar junto. Essa aí é a "mequetreira da 412". Dá pra todo mundo!

Nem me perguntem o significado de "mequetreira". Eu acho que esse termo nem existe para falar a verdade. Mas prosseguindo o sonho...depois de falar comigo, o Yakon foi dar em cima da oferecida. Depois de alguns minutos de papo, os dois se atracam em um amasso no meio da rua. Rapidamente a "mequetreira" puxa o Yakon para trás da comercial, para dar uma "rapidinha". Nesse meio tempo o Leo me cutuca:

- Ei Reinaldo, que merda é isso aqui no chão?
- [eu olho para uma poça de um liquido amarelado] Sei la...eca, essa coisa ta fedendo!
- Pois é. Esse troço aí estava pingando da buceta da mulher enquanto o Yakon batia papo com ela.
- Putz, que tosco!!! Será corrimento?
- Sei la.

Nisso o Yakon aparece correndo pelado e gritando:

- Corre galera!!! Essa mulher é muito escrota! CORRE!!! CORRE!!!

Quando o Yakon passa pela gente, a mulher aparece logo atrás, peladona e com uma cara de psicopata. Ela se vira para mim e grita:

- Agora é você moreninho!!! VOU TE TRAÇAR!!! HA HA HA HA!

Pensei logo em pedir ajuda para o Leo, mas ele ja tinha dado no pé. "O que será que essa mulher tem de tão escroto? Melhor não esperar pra ver!", indaguei comigo mesmo. Olhei ao redor e rapidamente corri para uma loja de roupas para me esconder. Ao entrar, me escondi atrás do balcão. A "mequetreira" ja veio na cola, falando com um tom sinistro:

- Não adianta se esconder rapazinho, eu vou te traçar! Ha ha ha...

Eu tremia de medo. Ficava imaginando o que essa mulher iria fazer ao me pegar. "Será que ela tem AIDS? Que merda é aquela que pinga da buceta dela?!", pensava. Nisso a mulher ia se aproximando, enquanto eu ouvia o gotejar do corrimento da buceta dela. Quando ela estava bem perto de me achar...eu acordei!

Do mal. Quem quiser interpretar esse sonho, poste nos comments.

Reinaldo, o Bruto