sexta-feira, 28 de maio de 2004

Momento Diarinho – PRELÚDIO DO APOCALIPSE

Dia desses tava conversando com um amigo meu, crente e nerds, que eu não via há muito, sobre cultura inútil e afins:

- E aí, cara, o que você achou de Matrix Reloaded e Revolutions? Gostou?

- Fala sério, Leo. Achei meio bobinho...que nem aquela cena daquela festa besta. Pô, tudo o que sobrou da humanidade foi um bando de punks fazendo inferninho? Que se dane, venham então as máquinas e matem todo mundo!!! Vem, máquinas, mata!

- Hahahaha, aquela suruba ficou meio fora de contexto mesmo. Mas para ser sincero, eu bem que queria ser convidado para uma festa daquelas...

- Vai...vai freqüentando orgia...só se prepara para correr quando Deus ficar de saco cheio e começar a cair fogo do céu!

- Ué...mas pelo que você me disse, não vai ter para onde correr quando o apocalipse chegar, não é isso?

- Pois é, cara.

- Pois então, se não vai ter para onde correr, tu acha que eu vou dar esse gostinho para deus? De sair correndo, gritando, arrancando os cabelos, que nem mulherzinha? Pra ele ficar lá de cima rindo da minha cara? Aonde...! Quando começar, vou é olhar pra cima e gritar, puto: “Vai, escroto! Taca essa merda de bola de fogo! Vem! Você não é o gostosão? Pois então?! Taca logo!”

- Que blasfêmia, cara.

- Deixa pra lá. Escuta, para quando é o fim do mundo?

- Ah, mermão, acho que cem anos no máximo...

- Cem anos...ah, então tá de boa, eu que estava ficando preocupado...cem anos dá tempo de aprontar muuuito ainda!