sábado, 3 de abril de 2004

Trabalho Comunitário

Essa história é meio antiga, quando tinha uns 16 anos.
Um conhecido metido a badboy tirava onda porque pegava o carro do papai e saia por aí dirigindo perigosamente....

Básico né? Todo mundo já ouviu ou viu essas histórias. Entretanto esse cara foi pego. Bem, como ele era menor e estava dirigindo de forma perigosa, se complicou. Entretanto, todavia ele não tinha antecedentes e sua pena foi transformada em trabalho comunitário"

Durante seis meses ele foi obrigado a trabalhar num banco de leite materno. Seu trabalho era...como se diz....
ele era o facilitador da extração do leite. Não necessariamente ordenhar as mamães doadoras, mas ele tinha que fazer uma massagem toda especial para não dar caroço ou coisa parecida, e facilitar a extração do saudavel leite materno!

Beleza. Todo mundo na escola (o colégio militar era como um navio pirata, só tinha homem e canhão) ficou curioso para saber como era a prática do trabalho dele, de repente né? Podia ser massa, sei lá. Muleque de 16 anos não tem muito tempo ruim nesse sentido. Tinha até uns mais afoitos querendo saber se tinha possibilidade de trabalhar lá...como voluntário mesmo.

Eu respondo a curiosidade de vcs com uma pergunta:
Vcs já repararam que nenhum ginecologista tira onda do trabalho dele? Quer dizer, tirando aquele daqui de Brasília que abusava sexualmente algumas pacientes. A verdade é que uma buceta doente não cheira bem e tb não é muito bacana olhar o tipo de corrimento, sei lá, imaginem a aparência de buceta com fungo por exemplo...

Como o ginecologista, esse cara nunca sorriu quando, vamos dizer, estava com as mãos na obra. Toda vez que a gente perguntava, o cara reclamava que nunca tinha apalpado lá uma só mulher normal. Eram todas combinações entre feiura e gordura tendendo sempre para o mais sinistro e bizarro. Ele tb reclamou da perda da inocência, ele nunca tinha imaginado que uma mulher pudesse ter fedor debaixo do peito, cc mesmo, que nem suvaco.

O trabalho comunitário dele durou 6 meses. Foram 6 meses onde ele teve que aturar as mais diversas piadas e ainda levou de brinde o apelido de Leiteiro....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"-E aí cara? É que nem restaurante? Vc pode se alimentar com parte da produção?"

-Vai tomar no cú!

-Vcs fazem iogurte, ou doce de leite? Sei lá o que vcs fdazem com o que sobra?

-Porra, não enche o saco! Lá é uma merda....

-Tá estressado é? Não gosta de pegar em peito não!? Seu bicha"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por aí foi durante bem mais de seis meses...
Por isso, pense bem antes de desafiar a lei, vc pode não gostar das consequências...



Demétrius