segunda-feira, 5 de abril de 2004

A psicotica do ICQ ataca novamente- parte 2!!!



Para quem não se esqueceu de Taís (se esqueceu, clique aqui), mais uma bomba sobre a maluca: Taís ja está nos EUA e se casou com um marinheiro americano!!!

Quem me contou essa foi o Luis, ontem de tarde (Luis é o cara que conheceu Taís pelo site "Par perfeito", lembrou?). Luis ainda mantem contato com Taís e disse que conversou com ela anteontem, por MSN. Luis me contou que Taís conheceu esse americano uns meses atrás, em uma sala de chat. Com apenas 3 meses de papo, ela decidiu fugir de casa para se casar com o desafortunado rapaz. Entre os vários detalhes dessa maluquice toda, temos:

1) Taís fugiu de casa decidida a morar nos EUA. Deixou apenas um bilhete para a tia. Também trancou a faculdade de relações internacionais.

2) O gringo, que se chama Danni, está apaixonado (putz!) por Taís. Ele trabalha na marinha americana.

3) O gringo mané tem um site, que o Luis me proibiu de publicar! O site é uma comedia: nele o gringo aparece em uma foto com Taís, babando o ovo da pirada até não poder mais. Entre vários "Taís, I love you!!!!!" o gringo fala um pouco da sua vidinha e aproveita para espalhar vários links interessantes, como o da marinha americana, Paparazzo (!) e o da faculdade de Taís. O amor é lindo...


É, acho que esse gringo está fudido. Por enquanto Taís deve estar mostrando o lado mais "normal" dela. Quero ver quando o gringo perguntar algo como "o que você gosta de fazer quando está a toa?" ou falar "pô Taís, não gostei muito dessa sua idéia...". Hahahahahahah!!! Quem será que é esquartejado primeiro?

Reinaldo, o Bruto

PS.1: estou negociando com o Luis para publicar o site do gringo aqui no Buldozer. Aguardem!
PS.2: internet so tem maluco, puta merda...