quinta-feira, 1 de abril de 2004

O POÇO NÃO TEM FUNDO - Alexandre Frota em pornô gay!





O ator (?) Alexandre Frota apareceu com mais uma. Depois de fazer um filme pornô (chamado Obsessão; leia uma crítica tosca desse filme aqui) o cara inventou de dar uma entrevista bomba na revista Porn. Entre várias declarações, afirmou que poderia fazer um filme pornô gay! "Podemos abrir a pergunta aos leitores. A gente faz tudo em cima de pesquisa. Vamos ter que estudar o caso. Se for bom para ambas as partes...”, disse Frota na entrevista.

Alexandre Frota é um caso raro no Brasil. O cara foi um ator de razoável sucesso em novelas da Globo nos anos 80 e meados dos anos 90. De repente o rapaz deu um sumiço das telinhas, e reapareceu com um visual pit-boy: musculososo, cheio de tatuagens e divulgando o jiu-jitsu como um esporte "zen". Em seguida, apareceu no tosquíssimo programa Casa dos Artistas, virou produtor de funk (o idiota é responsável pelas "Enfermeira do Funk" e "Ninja do Funk"; lembram disso?), fez papel de bandido em uma novela da Record, e, finalmente, estreou em um filme pornô.

Bem, estou pouco me lixando se o mané do Alexandre Frota adora aparecer. Mas fica uma pergunta: será que precisa mesmo dar o cu em um filme gay para ser o centro das atenções? Não tem um jeito mais fácil não?!

Reinaldo, o Bruto

PS: pensando bem, eu acho que foi uma boa o Frota ter feito um filme pornô. Isso pode estimular outras pessoas famosas a fazerem o mesmo. Ja pensou num pornozão estrelado pela Tiazinha, Ellen Rocche e Debora Secco? Uh garoto...