quinta-feira, 15 de abril de 2004

Fotologs de meninas safadas




A nova onda do momento são os fotologs. Fotolog, para quem não sabe, é um blog onde somente se armazenam fotos. Nem vou perder meu tempo detonando os flogs de pessoas que usam esse novo serviço como um diário visual de suas patéticas vidas. Vou logo recomendar algo que realmente interessa: os flogs de meninas safadas e exibicionistas! Se você curte fotos caseiras de meninas gatinhas, então comece a vasculhar os servidores de flogs. Existem varios flogs de meninas danadas que adoram tirar fotos de si próprias em trajes sumários, como biquinis, camisolinhas e roupas íntimas. Mas não se empolgue muito: TODOS os servidores de flogs proibem pornografia e fotos picantes demais. Portanto, se alguma menina publica alguma foto considerada forte demais, o flog é logo retirado do ar.

Para ajudar a galera tarada, fiz um pequeno guia dos melhores flogs de meninas safadinhas da net. Alguns correm o sério risco de serem tirados do ar, portanto corram logo:

1) Cahzuda : http://www.fotolog.net/cahzuda

Essa menina é uma loirinha peituda muito gatinha. No meio de muita foto sem graça, ela aparece aqui e acolá dando sopa de biquini e roupas decotadas. Vasculhem com carinho as fotos do arquivo.

2) Natty hot girl (fora do ar!): http://www.natty666.fotolog.fot.br/

Este com certeza foi o flog da menina mais safada que eu encontrei até agora. Essa japinha realmente gostava de provocar, chegando a ficar quase nua em algumas fotos. Provocou tanto que seu flog foi retirado do ar. Para te dar água na boca, saiba que a foto que ilustra esse post foi retirada do flog dela. Rezem para que esse flog volte em outro endereço!

3) Mairinha: http://www.mairinha-sol.fotolog.fot.br/

Outra gatinha peituda que gosta de se exibir. Vale a pena.

4) Larinha gatinha: http://www.larinhagatinha.fotolog.fot.br/

Essa menina é bem bonitinha, mas não chega a ser um modelo de gostosona. No meio de muita foto chata, tem umas fotinhas em que a moça está bem a vontade de calcinha e camisetas decotadas. Vasculhem o arquivo.

5) Thaisinha: http://th4isinh4-cut3.fotolog.fot.br/

Outra patricinha gatinha. Flog nos moldes da Larinha (muita foto chata e algumas fotos insinuantes).

6) Livia: http://liviaa.fotolog.fot.br/fotos_ultimas.php?id_flog=81569

Patricinha bem gatinha. As ultimas fotos estão um tanto picantes. Corram antes que esse flog seja retirado do ar!


Pois bem, é so. Eu tinha uma lista com 15 flogs que eu sempre visitava, mas a maioria ja foi retirada do ar (só tem pederasta nesses servidores, puta merda!). Quem puder me recomendar outros agradeço. Boa bronha!

Reinaldo, o Bruto