sábado, 7 de fevereiro de 2004

INUTILIDADES BLOGUEIRAS- As aventuras do pequeno Morgan




Milhares de blogs que existem por aí servem apenas para encher o HD dos servidores, como uma espécie de lixo virtual. São completamente inúteis: não são engraçados, não são chocantes, não são bizarros, não trazem nenhuma informação interessante, enfim, não servem para porra nenhuma! So dão alegria (?) ao dono que posta, e olhe lá.

Para estrelar mais um post da seção "inutilidades blogueiras", mais um blog escolhido a dedo:

http://morgan.weblogger.terra.com.br/

Descobri esse blog alguns dias atrás. Um demente chamado Morgan Mel começou a visitar o Buldozer e deixou vários comentários muito interessantes e construtivos. O primeiro foi esse:

"Olá!estou de volta, para distribuir abraços bem apertadinhos,carinhosos e fofinhos,quero dividir meu pote de mel bem gostooouso com todos vocês ! Venham conhecer a minha pequena floresta,repleta de alegria,amor,felicidade,abraçinhos carinhosos e muito melllllllllllllllllllll"


Um cara com esse perfil perturbado deveria ter um blog no mínimo interessante. Como ele deixou um link para o seu blog nos comments, resolvi dar uma conferida. Ao entrar me deparo com a logo do blog, que é um desenho fofo de vários ursinhos brincando de cirandinha (vide foto desse post). "Meu Deus...", foi o meu primeiro pensamento. Em seguida me dei ao trabalho de ler alguns posts. O último, de data ignorada, é um post extremamente bem escrito e estruturado, que mudou a minha vida:

"Olá amigos eu estou tendo um natal bem melado. Em breve darei mais noticias. Mais um abraço gostooouso dado pelo Morgan!"


Após um post tão emocionante quanto esse, resolvi dar uma olhada nos arquivos. Selecionei um trecho de um post antigo para vocês se emocionarem também:

"Olá amigos da minha floresta doce e melada,

Estou de volta depois de um tempo de férias voltei para alegrar o dia de todos, espero que todos estejam felizes com a minha volta, nas minhas férias viajei muito, mas o lugar mais legal para o qual eu fui foi para a praia, o tempo esteva muito gostosinho, um calorzinho muito bom, meu amigos Mapinguari, Tex, Cocks, Suricate foram junto comigo, ficamos em uma praia deserta, acampamos juntinhos a beira mar, como era bom poder passar o dia na praia se bronzeando e entrando no mar e no final da tarde ir tomar um banho de cachoeira que ficava próxima a praia, nós pegamos o Suricate e o enterramos na areia, ele estava muito arteiro nessa viagem, ele escondeu meu pote de mel, era brincadeira dele, mas quando o enterramos também era brincadeira. :o)"



Demais, não? Pois bem, ainda estou tentando entender a cabeça desse sujeito. Ou ele é um cara que acha engraçado se passar por débil mental ou é um débil mental que gosta de mostrar para todos que adora mel. De qualquer maneira, um sujeito que perde um precioso tempo da vida para montar um blog desses, ja merece um prêmio.

E Morgan, gostaria de dar um recado para você. Seu IP não esta mais banido dos comments. Você vai ter o direito de réplica por aqui, para se defender (?) ou mostrar como é bom lambuzar a bunda com mel. Mas um aviso: se começar a clonar nossos nomes ou lotar o comment com merda, vou te banir de novo, viu? Um abraço forte por trás com um dedo melado de mel na sua boca...

Reinaldo, o Bruto