domingo, 29 de fevereiro de 2004

Esmagamentos no ICQ: PICAS, CAPETAS E BOQUETES FUMEGANTES



Essa conversa que tive no ICQ com a Priscilla (Unsexme) vai ficar para a história:

Prisioux (1:32 AM) :
nao, so na hora de dormir q rola uim pouco de dor de cabeça...
Leo Corbusier (1:32 AM) :
Pesadelos?
Prisioux (1:32 AM) :
nao, dor de cabeça mesmo!
Prisioux (1:33 AM) :
zunindo, sabe?
Leo Corbusier (1:33 AM) :
Palha
Mas vc continua firme?
Prisioux (1:33 AM) :
hj acabou a pinacolada, mas tem smirnoff ice pra continuar
amanha q vou ter de dar uma parada, minha mae vem aqui
Leo Corbusier (1:34 AM) :
Conferir se vc tá viva? Se a camada de latinhas no chão não chegou a 50cm?
Prisioux (1:35 AM) :
nao, vou começar com a smirnoff agora
menino....rolou umas coisas sinsitras, nem eram pesadelos, mas um lance meio de perseguição, saca?
Prisioux (1:36 AM) :
eu achei q o demonio nao queria q eu me levantasse da cama, e fiquei lutando pra conseguir botar meu pe no chao!!
bizarro
Leo Corbusier (1:36 AM) :
Vai ver é verdade
Prisioux (1:36 AM) :
ah...pára!vou ficar com medo assim!
Leo Corbusier (1:37 AM) :
magina aquela risada de vilão...NIAH-HAHAHAHAHAHAHAHA
Prisioux (1:37 AM) :
nao, ele nao falou nada, so ficava me empurrando de volta pra cama
Leo Corbusier (1:37 AM) :
"Na cama com o Demônio"...dava um puta filme
Prisioux (1:37 AM) :
hahhaha
agora vem a parte mais tosca , q so vc pode saber
Leo Corbusier (1:38 AM) :
Hm?
Prisioux (1:38 AM) :
teve uma hora q eu me deseperei, mas ainda tava bebum, dai eu rolei na cama e tentei falar " estou liberta" sabe, frase de evangelico?
ae q o chifrudo ficou puto e eu nao consegui sair de novo e comecei a rir
Leo Corbusier (1:39 AM) :
Que massa!
Funda uma igreja aí, dá uma grana do caralho.
Prisioux (1:39 AM) :
entao eu ja tava na pilha de ficar mesmo na cama e continuar a dormir , ai o cara sumiu e eu pude levantar
eh serio isso, nao zoa nao
Prisioux (1:40 AM) :
nao, eu falei aquilo de sacangem
Leo Corbusier (1:40 AM) :
Ele tava querendo te comer ou coisa parecida?
Prisioux (1:40 AM) :
me lembro de ter pensado " ih caralho, diabo nao existe nao, aprendi na aula de historia da idade media
Leo Corbusier (1:41 AM) :
Grande merda. O professor de História acreditava em comunismo e isso também não existe.
Prisioux (1:41 AM) :
nao, ele foi mais eh encher o saco mesmo....so ficavame empurrando pra cama e nao falou nada
Leo Corbusier (1:42 AM) :
Prego, nem para ao menos te tirar da seca, né?
Prisioux (1:43 AM) :
fala sério leo, era o demonio
Leo Corbusier (1:44 AM) :
E daí? Aposto que a rola dele é grande prá caralho.
Prisioux (1:45 AM) :
dizem q eh pequena e eh feita de fogo
Leo Corbusier (1:46 AM) :
Na representação que eu vi era uma jeba animal
Prisioux (1:47 AM) :
olha, eu não vou transar com o demo
Leo Corbusier (1:48 AM) :
porque não? vc poderia ser a mãe do anticristo, ó que coisa especial
Prisioux (1:49 AM) :
eu sou um anjo de candura, jamais faria isso
Leo Corbusier (1:50 AM) :
Então? Os opostos se atraem...
Prisioux (1:51 AM) :
ah leo, como vc pode me desejar isso?ser a mae do filho do demo
Leo Corbusier (1:52 AM) :
Não tou te desejando, só tou dizendo que é uma possibilidade fora do comum.
Prisioux (1:52 AM) :
enfim, nao rolou
e so contei isso pq bc eh meu amigo, viu?

Leo Corbusier (1:53 AM) :

Vou copiar esse diálogo e fazer um post, ok?

Prisioux (1:53 AM) :
hahahahahahahhahahhahahahha
qual vai ser o título?
manda ver!
Prisioux (1:53 AM) :
ninguem vai acreditar mesmo!
Leo Corbusier (1:54 AM) :
Achei que fosse segredo! Mas se vc deixar eu mando bala!
Prisioux (1:54 AM) :
seria segredo se eu tivesse dado pro demonio, mas ja nao dei
e olha: ela ja me visitou outra vez, quando eu tinha 16 anos...
Leo Corbusier (1:55 AM) :
Mesmo? E aí, o que rolou? Transaram?
Prisioux (1:55 AM) :
por isso contei a vc, pq quando conto essas coisas pras minhas amigas, elas começam a chorar
Prisioux (1:56 AM) :
naooo....uma longa historia, nao da pra ficar escrevedo nao
tem q ser ao vivo pq foi trash mesmo, dessa vez foi so engracado mas da outra eu tive medo
Leo Corbusier (1:57 AM) :
Caralho
Prisioux (1:58 AM) :
qq houve?
Leo Corbusier (1:58 AM) :
Fico imaginando o que seria mais trash do que ser amarrado na cama pelo capeta...
Prisioux (1:59 AM) :
hahuahuhua....caralho, que papo mais surreal esse
nem sei pq te contei isso, vc deve ta me achando estranha!
Leo Corbusier (1:59 AM) :
Estou acostumado com esquisitices, não se preocupe.
Prisioux (2:00 AM) :
caralho,deu vontade de pagar boquete la pro mala q me largou!
Leo Corbusier (2:00 AM) :
Quando vc estava com o Demônio?
Prisioux (2:01 AM) :
po, foi na quinta de tarde, eu acho
nao tenho certeza pq tava bebum
Prisioux (2:01 AM) :
eu costumo dormir depois do almoço, e no meu caso, meu almoço foi minimo e regado a pinacolada
nao caiu bem
Leo Corbusier (2:01 AM) :
Mas se foi de tarde, então isso já não foi na companhia do capeta?
Prisioux (2:02 AM) :
como assim?
fui numa tarde chuvosa, tava escuro....alias....nao tenho certeza da hora, acho q foi no fim da tarde pq tava tentando levantar pra falar com minha mãe
ah....foi na sexta! hj ja eh domingo
Leo Corbusier (2:03 AM) :
Houve uma falha de comunicação
perguntei se vc sentiu vontade de pagar boquete para o mala na mesma hora em que o capeta te amarrou na cama.
Prisioux (2:03 AM) :
nao, senti vontade agora
Leo Corbusier (2:04 AM) :
Ah só
Leo Corbusier (2:04 AM) :
Vc engole?
Prisioux (2:04 AM) :
naooo
Prisioux (2:04 AM) :
mas gosto de pagar unzinho antes de me penetrarem
mas nao gosto q me chupem
Leo Corbusier (2:05 AM) :
Não gosta...interessante. P q não gosta?
Prisioux (2:05 AM) :
eu ja te contei q nao sinto prazer a nao ser na penetração....
Leo Corbusier (2:05 AM) :
Ah, sim. É verdade.
Prisioux (2:05 AM) :
por isso sou tao dependenete de homens
:p
sacou
Prisioux (2:06 AM) :
acho q esse vai ser um ano ruim pra mim em termos de sexo
Leo Corbusier (2:06 AM) :
Saquei
Consolo não resolve?
Prisioux (2:06 AM) :
pior q nao
Prisioux (2:06 AM) :
tem q ser " em carne e nervos"
Prisioux (2:07 AM) :
o alcooll ta fazendo efeito aqui
Leo Corbusier (2:07 AM) :
Quando tu ver nosso diálogo publicado vai ficar sobriazinha...

Reinaldo, o desafio está lançado. Quero ver tu e a barrarem essa.