sábado, 24 de janeiro de 2004

MALDITAS BICHAS

Acreditem se quiserem, fui checar meu e-mail hoje e me deparei com a seguinte mensagem:

De: mareco@zipmail.com.br
Data: Wed, 21 Jan 2004 18:02:04 –0200
Para: leocorbusier@zipmail.com.br
Assunto:


Vi a foto do http://www.buldozer.blogspot.com/ e fiquei encantado... gostaria de ficar no lugar da menina com todos vocês, hum que gatos, de costas é claro... ah deixa vai ????

Marrequinho


Não estava com saco para dar uma resposta muito comprida:

De: leocorbusier@zipmail.com.br
Para: mareco@zipmail.com.br
Assunto:Re:

Fala sério.

Leo Corbusier


O cara ta achando o quê, que o Buldozer é bagunça? Olha, para o governo de todos os leitores, apesar da gente viver brincando com esses papos de bizarrices, o nosso negócio é mulher. Se quiser outra coisa, cara, em vez de acessar nosso blog vá ao Garagem, e aproveite para levar a Paty também, que ela se amarra no clima do lugar.

Post escrotamente editado
Recebi uma semana depois a seguinte resposta:

Tô falando...

Achei melhor não responder, fiquei com medo.