segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

ENCONTRO NA CASA DO LEO- melhores momentos



Nessa ultima sexta (16/1) o Leo organizou um encontro na casa dele com a galera das antigas, com o intuito de botar os papos em dia. Compareceram: Yakon Zanguief, Patty (nossa fã numero 1), San, Daniel e namorada, Zechiro e namorada, Polly, Demetrius e Vanessa. Nunca falei tanta merda e nunca ri tanto em um encontro desse tipo! Basicamente ficou todo mundo bebendo e falando besteira, enquanto rolava um som ambiente no PC do Leo. Os papos foram bem variados: depilação feminina, sentido da vida (me abstive desse papo intelectualóide), motos perigosas, bucetas, sexo anal, como fazer sexo drogado, Israel e religiões estúpidas. No papo de depilação feminina eu vou ser obrigado a transcrever a conversa, que foi deveras interessante:

- [eu viro para a Polly] E aí? Polly, como você depila a parte de baixo?
- Como assim a parte de baixo?
- [abro as pernas e aponto para a região genital] Por aqui...
- Ah...eu faço com cera!
- Dói?
- Porra, e como...tenho que me preparar o dia inteiro para me depilar!
- [chega a Patty dando pitaco] Ah gente, eu so me depilo com gilete.
- [interrompo a Patty] Mas tu não fica com cabelo encravado não?
- [Patty responde] Ah não, ja tenho o jeito de como raspar...
- [Zechiro interrompe] É impressionante a curiosidade do Reinaldo nesses assuntos femininos...
- [Eu viro para o Zechiro] É claro! Se eu for comer uma mulher mal depilada, eu mesmo chego e depilo! Agora eu tenho um segredinho para contar sobre esse assunto...quando eu era criança, minha mãe se depilava em casa com uma moça que morava em Valparaízo. Essa mulher fazia uma cera caseira com Karo e limão...e...enquanto ela depilava a minha mãe, eu pegava o pote dessa cera e comia escondido! Era gostoso...
- [todos em coro] Eca!!! Porco...argh...fala serio!
- [Zechiro vira com cara de nojo para mim] Porra cara, tu comia a cera com pentelho e tudo?
- [eu respondo] Claro que não mané. Eu comia a cera limpa!
- Ah ta...

Em seguida o Yakon conta como transou com uma lésbica (?!) louco de ácido, e como penetrou o cu dela sem saber direito que buraco era (seria melhor ele mesmo contar essa historia em um post...). Em seguida, San entra no assunto e conta a aguardada historinha da noite: Chico comeu um traveco em Pirinópolis!!! Não vou entrar em detalhes agora sobre essa historia, mas aguardem um post sobre esse tema em breve. Pois bem, depois da historinha do Chico, Yakon começa a relembrar o seu passado recente no qual andava colado em Caio, o irmão de San. Caio é uma figura única: tem 18 inquéritos nas costas (maioria por estelionato), ja caiu de moto umas trezentas vezes (e nunca se machucou!) e tem uma filha que nem sabe se é dele. Enfim, gente finíssima. Numa dessas historias, Yakon conta que pegou uma carona na moto de Caio e chegou em casa em 5 minutos. O detalhe é que ambos estavam no Cruzeiro e Yakon mora na 215 sul!!! Yakon pelo visto não tem amor a própria vida (nem pela dos outros).

Pelas 2 da manhã, perto do pessoal ir embora, a Patty ja estava meio bêbada e começou a xaropar bonito. A mulher cismou que queria ir de qualquer maneira na Boate Garagem, que é uma boate gay aqui de Brasília. O papo que rolou foi no mínimo bizonho:

- [Patty com voz de bêbada] Galera...seguinte...ic...quero ir na Boate Garagem. QUERO DANÇAR! Bora gente?
- [eu respondo] Porra, fala serio Patty. O que a gente vai fazer naquela boate de viado?
- Ahhh gente...ic...lá é massa! Quero dançar. BORA!!!
- [Leo entra no papo] Pô Patty, acho que eu não tenho a mínima obrigação de ver homem se agarrando na minha frente. Tem opção melhor não?
- [Patty responde] Ah galera...vai ter ninguém dando em cima de vocês não! Vou armar umas meninas pra vocês...
- [todos em coro] Ah, conta outra...eita lorota...se liga!!!
- [Patty responde] Serio gente! É so eu chegar com meu papo em cima das meninas de lá que elas ficam com vocês na hora!
- [eu interrompo] Ah ta. Se tu chegar com jeitinho nas meninas de la, é possivel que elas fiquem é com você!
- [Patty meio puta] Ah qualé...ic...curto isso não! PORRA GALERA!!! BORA LÁ! QUERO DANÇAR!!!
- [eu interrompo toscamente] Patty... NINGUEM VAI NESSA PORRA!!! NÃO ENTENDEU AINDA???
- [Patty responde cheia da moral] Qualé galera...se vocês são machos mesmo, eu quero ver vocês irem no Garagem agora!
- [todo mundo começa a rir e eu respondo] Pela madrugada...então você é daquela teoria, que macho tem que dar o cu 3 vezes pra ver se é macho mesmo?
- [Patty] Ah...nada a ver...ic...
- [Leo entra na conversa] Hahahahahahah...temos que postar isso!


Pelas 3 da matina todo mundo começa a vazar. A Patty, claro, repetiu mais umas 40 vezes "gente, bora no Garagem?", que todos faziam o favor de ignorar. Perto da porta, eu e Leo relembramos os lances mais engraçados da noite para se fazer um post bacana. Patty interrompe nosso papo meio nervosa:

- Seguinte...ic...nada a ver tu postar essas tosqueiras no Buldozer Reinaldo! Pô, vai queimar meu filme...ic...e se você postar, EU CORTO FORA SEU BINGOLIM!
- [eu respondo calmamente] Pode cortar, nem uso mesmo...


Reinaldo, o Bruto