sábado, 31 de janeiro de 2004

Chico come um traveco em Pirinópolis!!!



Chico bebum em churrasco



Nós do Buldozer temos o dom de conhecer as figuras mais exóticas e esquisitas de Brasília. Uma dessas pessoas é com certeza Chico. O bebum mais figura de Brasília, que ja teve a proeza de ser espancado por travestis (leia aqui), parece que conseguiu o inimaginável: pegou um traveco em Pirinópolis!!! Finalmente Chico conseguiu botar medo na nossa turma. E olha que ele não fez pouca merda por aqui: ja animou festa infantil vestido de joaninha (bêbado), cantou Roberto Carlos em um festival de bandas punk na UnB (bêbado), foi eletrocutado ao arrumar a instalação elétrica de uma festa infantil (nessa ele estava sóbrio, ufa!), entre outras desventuras. Mas ao comer um traveco, o rapaz se tornou imbatível...

Antes de contar a história direito, deixe-me esclarecer certos pontos. Essa história foi contada por San no ultimo encontro da turma ocorrido na casa do Leo (leia aqui). Apesar de o San ser outro bebum de marca maior, ele não tem o costume de inventar história. Portanto, podemos dar algum crédito ao rapaz. Como o Chico não tem o costume de visitar esse blog, não vamos ter uma segunda versão dos fatos, e com isso, vai ficar valendo a versão aqui contada.

Mas vamos logo ao que interessa: nesse ultimo reveillon, San juntou uma galera grande para curtir a virada de ano em Pirinópolis. No meio dessa galera estava Chico. A turma viajou de carro e para evitar passar "sede" no meio do caminho levou junto 40 engradados de cerveja. Chico bebeu metade sozinho, antes mesmo de chegar em Pirinópolis!

Ao chegar na cidade, a turma tratou de beber o resto das cervejas e sondar os agitos que estavam ocorrendo no local. Pelas 6 da tarde a cerveja acaba e os toscos resolvem ir para o centro da cidade, com o intuito de beber mais. Chegando no centro, a turma estaciona ao lado de um vendendor ambulante de cerveja (o popular "isoporzão"). Cerva vai, cerva vem...e a turma se separa. Metade vai para um barzinho pé sujo que estava tocando som ao vivo e a outra metade se espalha pelo centro. San se dirigiu para o barzinho, juntamente com Chico e outros amigos.

O som ao vivo do barzinho era pitoresco. Segundo San, o som era comandado apenas por um cara munido de um teclado Casio, que tocava de tudo: forró, axé, sertanejo e pop-rock (incluindo "Boys don't cry" do The Cure!). Como ninguém tinha opção melhor, o jeito foi ficar curtindo o som do tio do teclado e beber o que estivesse disponível na birosca. E capirinha aqui, cerveja acolá...chegou uma hora que San teve que ir ao banheiro. Voltando para a pista de dança, San se depara com uma visão dantesca: Chico estava dançando todo feliz, enquanto um traveco de 1,90m dançava colado atrás dele. O traveco dançava de uma maneira que mais parecia estar se esfregando em Chico. San contou que o traveco era horroroso, parecia uma versão feminina do Maguila com a barba rala. Coisa de outro mundo. "Cacete, depois dessa tenho que beber mais um pouco..." pensou San. E nisso San vai para o balcão comprar mais birita. Ao voltar para a pista, San nota que Chico tinha desaparecido. O travecão idem. Deu mais uma volta procurando os dois, mas nada de encontrá-los. San, como um bom amigo de Chico pensou "ah, foda-se!", e continuou curtindo o som da birosca.

No manhã seguinte Chico aparece, com a cara mais limpa do mundo. San puxou-o para um canto e conversou:

- Pô Chico, que merda era aquela dançando atras de você ontem?
- Quem?
- AQUELE TRAVECO PORRA!
- Era traveco?
- Porra cara...fala sério, tu saiu do boteco para comer aquele traveco!
- Que isso cara! Saí pra achar outra coisa pra fazer. Ta me estranhando...
- Sei...


Pois bem, Chico jurou que ele não encarou o travecão. Para falar a verdade, ele nem sabia que era um traveco (hmmmm...). Mas San me garantiu que outras pessoas da turma viram o Chico desaparecer na escuridão da noite com o travecão na cola. Ou seja, mesmo que ninguém tenha visto o rapaz se atracando com o travesti, os boatos são fortes. Resta a você caro(a) leitor(a) decidir em quem acreditar.

Quando o San contou essa história na casa do Leo, todo mundo chorou de rir. Mas o espírito Buldozer bateu forte e tivemos que zoar o gordinho:

- [eu interrompo o San] Fala serio, tu procurou o Chico duas vezes pela pista de dança porque tu queria dar uns amassos no traveco também!
- [Yakon vira para o San] SUA BICHA!!! Aposto que tu queria seguir eles para assistir os dois se agarrando no mato enquanto batia uma punheta com o dedo no cu...
- [San rindo] Fala serio porra....
- [todos em coro] Hahahahahah...


Reinaldo, o Bruto