sábado, 27 de dezembro de 2003

O Frodo é o Boy George!!!



Frodo (ao ver Sam de pau duro)


Boy George


Eu sempre achei a cara do Frodo um tanto aviadada demais. E o pior, a cara dele me lembrava alguém...mas eu nunca conseguia lembrar quem poderia ser. Ontem eu assisti O Retorno do Rei com o Yakon, e em uma das cenas o mistério foi desvendado. A cena é aquela em que o Frodo é atacado pela Laracna e depois é enrolado numa teia. Em seguida, Sam tenta libertá-lo da teia e deixa apenas o rosto pálido do Frodo a mostra. Yakon virou para mim rindo:

- Caralho, é a virgem Maria!
- Virgem Maria é o cacete...É O BOY GEORGE!
- [cantarola rindo] "Do you really want to hurt meee..do you really want to make me cryyyy"...
- Hahahahahhaha...

Para a turma de memória fraca: Boy George foi o vocalista da banda inglesa Culture Club. Essa banda fez um tremendo sucesso nos anos 80 e Boy George era particularmente famoso por sua androginia e roupas extravagantes. Com o fim da banda partiu em carreira solo, mas sem o sucesso de outrora. (Reinaldus Brutalis enciclopedia)


Reinaldo, o Bruto