sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Inutilidades blogueiras



Aproveitando o gancho de um dos ultimos posts do Leo (no qual ele reclamava de blogs que postam letras de música e poesias) inauguro aqui uma nova seção no Buldozer: Inutilidades blogueiras. Nessa seção eu pretendo detonar blogs que sejam notórios por sua total inutilidade e estupidez. Não que eu ache o Buldozer um exemplo a ser seguido, mas quando eu me deparo com certos blogs que têm por aí, eu realmente fico impressionado. Quem se interessa em ler a vida pessoal de um zé ninguém? O que faz um idiota a postar fotos próprias, em geral aquelas em que ele está dando dedo ou fazendo careta (algo visto em 95% das vezes)? Qual é a graça de postar letra de musica chata? E qual é a graça de postar poesia?! Pela madrugada...

Pois bem, o meu primeiro alvo é esse:

http://www.jovemx.weblogger.terra.com.br/

Descobri esse blog por acaso. Estava no ICQ de bobeira, quando uma amiga minha me passou esse link, dizendo ser de "um blog muito legal". Como o conceito de "legal" varia muito de pessoa para pessoa, resolvi conferi-lo por mim mesmo. Quando entrei, vi o logotipo do site: o título Jovem X com uma foto dos X-men de fundo. "Ah, deve ser site de nerds!", foi a primeira coisa que pensei. Mas, ao ler os primeiros posts, logo mudei de idéia. Era apenas mais um blog que falava da vida pessoal de um mané qualquer. Mas tinha algo errado na parada. O ultimo post, por sinal, tinha uma frase um tanto enigmática:

Insegurança. Medo. Incerteza. Estou sentindo uma mistura de todos esses sentimentos atualmente. Tô inseguro quanto a mim, tenho medo de acabar magoando, não tenho certeza do que eu sinto por esse cara.


O cara não tinha certeza pelo o que ele sentia por outro "cara". Ignorei o meu lado maldoso e sarcástico e encarei essa frase como um desabafo de um rapaz que admirava bastante um amigo do peito. Somente alguns posts depois é que fui sacar os reais sentimentos do moço. Leiam esse post escolhido a dedo:


segunda-feira, 8 de setembro de 2003


P U T A R I A ! ! !
Esta é a melhor palavra para definir o último fim de semana. Saí de casa na Sexta a noite e só voltei no domingo depois das 11:30hs. Bom, relatos mesmo, por enquanto, só merece o sábado. Putaria gostosa e safada.

Boite Garagem com os amigos, dá-lhe cerveja... Lá pelas tantas após ter beijado alguns, me encontro com o Thrill, blá, blá, blá... Questiono as declarações dele no blog a respeito de várias outras noites na Garagem em que ele descrevia seus excessos na boite. Queria ver ao vivo. Não deu outra, pude observar e participar.

Em cima do famoso CUBO, Eu, ele e o Léo começamos a nos "esfregar" (essa foi a definição de uma amigo, até então, eu achava que só estávamos dançando), quando dei por mim, estávamos os três nos beijando na maior sacanagem mesmo e eu já estava sem a caimisa. O melhor é que lá de cima dava pra ver a cara das bichas escandalisadas.

O único adjetivo pra defenir a noite: Uma putaria bem bacana. Qualquer dias desse quem sabe, eu repito a dose.



É, o cara é boiola. O meu lado sarcástico ja tinha desconfiado. Mas até aí nada demais. O que me intrigou mesmo é que o site não é dedicado ao mundinho GLS. É apenas mais um blog que serve de diário virtual para um gay. E nisso entram posts sobre os conflitos emocionais do rapaz, recomendações de filmes e programas de tv (o cara assiste Buffy!!!), dicas de musica e varias outras babaquices. E quem lê uma merda dessas?! E o que há de interessante na vida pessoal de um boiola? So mesmo a minha amiga que me recomendou essa bomba para me responder...

Reinaldo, o Bruto

PS: aceito sugestões de blogs inúteis e idiotas para as próximas edições.