quarta-feira, 12 de novembro de 2003

O POÇO NÃO TEM FUNDO- Mulher processa restaurante após encontrar camisinha na sopa



LOS ANGELES (Reuters) - "Garçom, tem uma coisa muito pior que uma mosca na minha sopa!" Uma californiana que encontrou uma camisinha em seu prato de sopa de mariscos processou o conceituado restaurante que lhe serviu o prato, alegando ter sofrido de depressão e ansiedade em razão do choque que levou. Mas um advogado do restaurante de frutos do mar McCormick & Schmicks, em Irvine, Califórnia, diz que o estabelecimento não tem idéia de como o preservativo foi parar na sopa de Laila Sultan."É um grande mistério para nós, assim como é para os outros", disse Patrick Stark ao Los Angeles Times. Sultan, de 48 anos, e as três amigas que a acompanhavam estão processando o restaurante em um caso que deve ir ao tribunal no início da próxima semana."Pensei que fosse lula ou camarão ou alguma coisa, então eu mastiguei", disse Sultan à televisão local KCAL-TV na segunda-feira. "Parece borracha. Eu falei às minhas amigas: Meu Deus, tem alguma coisa na minha boca." Segundo a mulher, ela cuspiu em um guardanapo o que estava mastigando e pensou que fosse uma luva de látex. Então, uma amiga dela percebeu o que era. "Eu disse 'Meu Deus' e corri para o banheiro com minha outra amiga e comecei a vomitar." "Vamos argumentar no tribunal que absolutamente não há evidência sugerindo que o restaurante tenha sido a fonte do preservativo", disse o advogado do restaurante ao jornal. "Pode ter vindo de uma das quatro mulheres ou pode ter sido jogada como brincadeira por um outro cliente do restaurante."


De duas uma: ou estava rolando um surubão sinistro na cozinha desse restaurante, ou algum garçom engraçadinho colocou essa camisinha na sopa só para avacalhar. Mas fala sério...a mulher masca uma camisinha e pensa que é uma lula? Como se ela nunca tivesse colocado uma camisinha (devidamente preenchida) na boca...

Reinaldo, o Bruto