segunda-feira, 3 de novembro de 2003

CHEGA DE VIADAGEM!!!



Aproveitando a temática do meu último post (meu desencontro com um rapaz de sexualidade "alternativa"), tomei coragem para escrever sobre algo que tem me incomodado bastante nessa era apocalíptica em que vivemos. Reparem bem na mídia que nos cerca...reparem na TV, nas matérias recentes da revista Veja, nas capas dos jornais e tudo mais. Ja repararam como a mídia tem enfiado goela abaixo de todos nós que ser gay hoje em dia é a coisa mais linda e normal desse mundo? Que ver dois marmanjos se beijando numa lanchonete é algo moderno e aceitável? E que se você, por um acaso, se choca com dois bigodudos namorando, é considerado um "retrógrado" ou um "preconceituoso fascista"? Mas, antes de continuar esse texto, eu gostaria de deixar bem explicado certas questões:

1) A Buldozer não é um site neonazista. Portanto, não defendo o extermínio de homossexuais ou qualquer outro tipo de violência a esses indivíduos.

2) Não considero o homossexualismo uma prática normal, apesar de eu achar que cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender de sua vida sexual. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

3) Antes que alguém me venha com aquelas argumentações prontas do tipo "seres humanos não fazem sexo apenas para procriar cara, temos o direito de optar pelo parceiro e pelo sexo que nos dá prazer, o amor está acima de tudo e bla bla", só tenho uma resposta para você: golfinhos também sentem prazer no ato sexual, mas nem por isso vemos um golfinho macho carcando o outro e nem tentando enfiar a pica no orifício respiratório do colega. Aliás, o homossexualismo é algo que até existe no reino animal, mas de uma maneira bem mais leve e menos tolerada que na raça humana. Pois é, nem os animais encaram isso numa boa...

4) Imagine que toda a raça humana se torne gay a partir de hoje. O que iria acontecer? Estaríamos extintos. Não haveria procriação. A raça humana iria pras picas (literalmente). E não teria clonagem ou fertilização in vitro que daria conta do recado.

5) Se mesmo após todas essas argumentações você ainda me considera um preconceituoso nojento, ultrapassado, que não consegue enxergar a beleza de um pênis ejaculando em um peito peludo e musculoso, bem, sinto muito. Mil perdões. Recomendo até que você mude de site para não passar mais raiva.

Bem, estando tudo esclarecido, me sinto agora a vontade de prosseguir com meu texto. Pois bem...onde quero chegar é que com essa onda gay power nos assolando diariamente, todos nós temos a obrigação de acharmos lindo e moderno assistir duas lésbicas se amassando no ponto de ônibus, ou ver dois garotões de mãos dadas na porta do cinema. Vejam bem, temos a OBRIGAÇÃO de acharmos isso normal. Isso não é nada mais que um preconceito às avessas. E cadê a merda da liberdade de expressão? Não tenho o direito de achar isso esquisito, ou mesmo nojento, sem ser taxado de "antiquado"? Não tenho o direito de fazer cara feia?! Como já disse anteriormente, acho que cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender de sua vida sexual. Agora isso não dá direito aos gays de se pegarem em locais públicos e ficarem nervosinhos com a reação negativa da galera “atrasada” que os cercam. Ou então, de ficarem abordando descaradamente os heteros em locais não-gays, e se assustarem quando os mesmos não estão dispostos a alargarem seus horizontes (duplo sentido aqui). O público gay já tem vários locais onde eles podem se pegar sem serem importunados, como boates, saunas e bares específicos. Agora por que eu tenho que aturar dois caras se beijando no meu buteco preferido de sexta-feira? Ou então se amassando nas festas de rock que costumo ir (indie é tudo viado!!!)? Santa paciência...

Por fim, resta a pergunta: onde será que essa “aceitação” dos costumes homossexuais vai dar (sem trocadilhos)? Será que os heterossexuais serão minoria em um futuro próximo? Imagino até uma cena digna de filme de ficção cientifica:

O ano é 2045. Pai e filho passeiam pelo parque da cidade. O filho, de apenas 6 anos de idade, anda de mãos dadas com o pai, enquanto lambe seu pirulito de plástico adocicado comprado minutos atrás. De repente, avistam dois rapazes se beijando em uma banco no centro da praça. O menino fica atônito com a cena e pergunta:

- Papai...o que aqueles dois moços estão fazendo ali?
- Eles estão se amando filho. É o amor.
- Mas papai...o certo não seria homem namorar mulher? Como você e mamãe?
- Não meu filho, somos seres humanos. Temos a liberdade de namorarmos quem quer que seja, e não importa se ele é homem ou mulher. É o amor.
- Mamãe já me falou disso...ela me disse que isso é coisa de viado.
- ELES NÃO SÃO VIADOS SEU FILHO DA PUTA! ELES SÃO HOMOSSEXUAIS!!! REPITA: HOMOSSEXUAIS!!! SEU NAZISTA PRECONCEITUOSO DE MERDA! E sabe o tio Danilo? Papai já namorou ele, antes de conhecer a mocréia da sua mãe.
- [cara de sem graça] Ah...é...hmmmm....e como vocês...hã, eles fazem amor papai?
- O moço enfia o pintinho no bumbum do outro moço. E fica nesse tira e põe gostoso até cansar. Tio Danilo é bom nisso, sabia?
- [cara de pânico] Ah...legal papai...



Reinaldo, o Bruto

P.S: Ola rapazinho que atende por Liana-AN. Se você leu esse post e ficou ofendido, peço-lhe mil desculpas. Mas nem adianta pedir para chupar o meu pau novamente. Recomendo até que você se mude para países mais liberais, como a Líbia e a Arábia Saudita e ofereça suas carícias sexuais para algum muçulmano de lá. Eles adoram gays por aquelas bandas.