terça-feira, 11 de novembro de 2003

Ao verme de nome Eduardo

Segue uma respota para esse novo verme que assombra os comments

Verme: Que blog mais infantil esse! tao se achando os caras ainda tentou dar uma de intelectual playboyzinho.

Buldozer: Ninguém tentou dar uma de intelectual playboyzinho, apenas pontuamos e acentuamos corretamente o que escrevemos. Playbozinho até gostaríamos de ser mesmo.

Verme: Vcs nao sabem nada da realidade de certo foram criados tomando leite ninho no colinho da vovo e em escolas particulares

Buldozer: Você sabe de tudo da realidade? Nossa! Gostou do final de Revolutions também né verme? Você deve ter passado por todas as intempéries da vida e se saído bem. Foi estuprado no banheiro da escola pública que frequentava? Inúmeras vezes? Sua idolatria pelo Renato Russo tem explicação então...

Verme: Obs. seus babacas e nao to nem esquentando com Renato Russo

Buldozer: Não parece, releia seu comentário anterior - "seu filho de uma vadia como ousa tocar no nome do Renato Russo e ainda tirar uma! tenha respeito com os mortos...". Esqueceu?

Verme: to so tirando onda com a kara de vcs sabia que iam responder por isso te provoquei ve se cresce e vai trocar as fraldas pq ja te fedendo!!!

Buldozer: Quem tem onda pra tirar aqui somos nós, nós escrevemos aqui, aqui embaixo nós somos Trainman e nós quem classificamos você como verme.

Verme: Obs Se nao gosto quero ser esmagado rsrsrsrs babaca!!!

Buldozer: Você não tem tamanho pra isso. Babaca.