sábado, 11 de outubro de 2003

Sociedades Secretas

Aproveitando a temática puxada pelo Reinaldo quando falou na KKK, gostaria de contar aqui um pouco sobre outra ordem secreta, mais sinistra talvez. A Sagrada Ordem dos Gordos Submissos.

Não vou citar nomes para evitar constrangimentos e possíveis retaliações, uma vez que a ordem é sagrada, secreta e repleta de gordinhos.

Para os leitores que não têm conhecimento do movimento e merecem algumas explicações:

1-Todo submisso deve ser gordinho, ou engordar o suficiente para que seja enquadrado na categoria de gordinho.

2-O submisso deve se colocar à disposição de uma entidade ditatorial, maligna e bravinha pra caralho. O submisso define como "namoro" a relação de subserviência à sua mestra.

3-A dedicação e submissão do gordinho deve gradualmente retira-lo do convívio social. Os gordinhos mais submissos geralmente se auto-exilam para regiões inóspitas e isoladas, como o Gama, ou Paracatu.

4-Os amigos do submisso devem ser vistos como vestígios de uma vida passada e repleta de liberdade, portanto, já superada e destinada ao esquecimento. Aos amigos, a fúria da mestra e a submissão do gordo.

5-A incoerência não deve ser uma meta do gordo, e sim um estilo de vida. Tudo o que for dito ou feito que contrarie a mestra deve ser execrado, custe o que custar.

6- A Imagem da mestra deve ser mantida, mesmo que para isso o gordinho se submeta a humilhação ou constrangimento público, prejudicando a própria imagem gorda.


Para os descrentes que não se satisfazem com a palavra desse sério correspondente desse honrado blog, aguardem pelas histórias que comprovam a existência dessa ordem secreta. Sim vamos expor aqui a Verdade, doa a quem doer. Porque não existe compromisso maior do que a honestidade para os membros desse blog!

Até a próxima!

Demetrius