quarta-feira, 8 de outubro de 2003

O Que Fazer?

Bem, como boa parte da audiência desse blog é formada por pervertidos ou esquisitos (um pervertido que sublima sua energia sexual para a esquisitice), resolvi postar minha experiência do ensaio de hj.

Eu faço um duo onde boa parte da coreografia é com a menina sentada no meu ombro. Para os curiosos, ela tem apenas 16 anos (é crime), mas é uma gracinha.

Mas o que aconteceu hoje mesmo? Bem, eu a levantei no meu ombro e comecei a andar quando começa a circular aquele cheirinho de pum....

Caralho, como que alguem peida praticamente na sua cara? Bem, pelo menos eu posso falar que ela comeu salada hoje, então está controlando o peso. Mas não era melhor ela me falar que estava controlando a alimentação ao invés de mandar uma amostra química do aparelho digestivo dela?

Beleza, eu aguentei calado e não falei nada lá na academia, mas estava imaginando os outros membros desse blog na mesma situação.

O Leo como bom arquiteto ia gritar:- Pode parar! Essa pistoleira peidou na minha cara! Saí daqui! Credo!

O Daniel como é muito comunicativo ia ficar quieto, mas voltando para casa ia furar uma bananeira e mandar bala, mantendo seus habitos amazonenes.

O Reinaldo ia querer desenvolver uma conversa muito produtiva com ela na frente de todos com suas super perguntas: Vc comeu salada hj? Eu imaginava que meninas como vc não peidavam. Vc quer uma rolha, ou que eu indique meu proctologista?

O Lauro que é bem enrustido jamais passaria por uma situação dessas, exige muito contato feminino, dá ojeriza. Argh!!

Bem, é um grande post sobre um grande pum para uma menina tão pequena...não sei se vale a pena...


Demétrius