segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Contos de travestis- O travesti Ninja parte 2





Pois bem, prosseguindo de onde a parte 1 parou....Chicão, puto da vida, ruma para a W3 sul a procura de uma pousada para o Rafa comer o traveco (ou o inverso). Agora imaginem uma Pampa com os seguintes passageiros: um gordo na direção (o Chicão), um traveco de 1,90m sentado no freio de mão e o Rafa no banco de carona. Se você ja andou em uma Pampa, ja deve ter reparado que é um carro um tanto quanto apertado. Agora imagina com esses três caras dentro. Chicão conta que o carro estava tão apertado que toda vez que ele passava a marcha o seu braço esfregava na perna mal raspada do traveco, que mais parecia uma lixa. Chicão sentia um calafrio na espinha toda vez que isso acontecia e implorava a todos os santos que aquela noite imprestável terminasse logo...

Depois de 20 minutos rodando, nosso gordo motorista acha finalmente uma pousada para os "pombinhos" se curtirem em paz. Chicão para o carro bem em frente da pousada e pede para eles não demorarem muito. O traveco desce do carro com Rafa e os dois entram na pousada calmamente. Chicão respira um pouco com o fim do aperto no carro e se deita no bancos, com a esperança de ninguém vê-lo naquela situação ridícula. Ao se deitar, reza um pouco para os dois treparem rapido e acabarem logo com essa historia toda.

Depois de uns 40 minutos, o traveco sai da pousada acompanhado de Rafa. Os dois saem de mãos dadas e ambos estão felizes e sorridentes. Chicão olha para o bizarro casal e pergunta para Rafa:

- [cara de puto] Beleza então, bora nessa bicho?
- [sorriso de canto a canto] Claro... [suspiros] mas tipo assim cara, eu gostei muito dela e estava a fim de voltar juntinho dela na caçamba. Algum problema?
- Ah...hmmmmm....é meio esquisito, mas vai la cara. Sobe com ele, quer dizer, ela. Sem stress.

E la vai Rafa e o traveco em cima da caçamba, no maior clima romântico. Chico, mais puto do que nunca, liga o carro e segue para o Conic, com o intuito de deixar o traveco no ponto dele. "Pelo menos vou ganhar 50 conto facil..." pensava. La pelas tantas da madrugada, quando guiava seu possante Pampa enferrujado pela W3 sul quase na altura do Conic, o inesperado acontece: Chicão vê Rafa bater no vidro traseiro do motorista desesperadamente, ao mesmo tempo que gritava algo dificil de escutar. Chicão, assutado, abre a janela e coloca a cabeça pra fora, se virando para Rafa que estava de pé dentro da caçamba gritando sem parar:

- MERMÃO, PULA DO CARRO!!!
- O quê?!
- PULA LOGO DO CARRO MERMÃO!!!
- Mas por quê cara?...

Mal Chicão termina de falar, Rafa pula da caçamba do Pampa em movimento. Chicão sua frio. Olha pelo retrovisor e vê Rafa rolando pela W3 como uma jaca caída de um caminhão. "Mas que porra é essa??" pensa Chicão ja em pânico. "Acho que esse traveco filho da puta está armado e quer assaltar a gente! Vou jogar ele para fora do carro!". Chicão não pensa duas vezes e acelera o Pampa em plena W3 sul. Ao chegar a 80 km por hora, começa a dar viradas bruscas no volante, com o objetivo de jogar o traveco para fora da caçamba. Agora, mais um pequena pausa na historia caro leitor, para você imaginar a seguinte cena: pense que você esta de madrugada andando pela W3 sul, quando de repente cruza na sua frente uma Pampa a 80 km por hora correndo em zigue-zague, com um traveco na caçamba se segurando em pânico e gritando loucamente. Você acharia engraçado? Bizarro? Ridiculo? Uma mistura de tudo isso? Bem, isso agora não importa, mas saiba que foi exatamente o que aconteceu. Enquanto acelerava seu possante Pampa em zigue-zague, o traveco dava gritos histéricos na caçamba, ao mesmo tempo em que se segurava com todas as forças. Essa cena de "Rambo" com "Priscilla, a rainha do deserto" durou uns 5 minutos. O traveco tinha preparo de atleta e não caía da Pampa de jeito nenhum. Para completar, o traveco ainda fez uma manobra ninja, pois enquanto se segurava para não cair, ainda enfiava as pernas pela janela do carona para entrar no carro. Nesse momento a la MacGyver, Chicão acelerava ainda mais e dava curvas cada vez mais bruscas, ao mesmo tempo que esmurrava o traveco que entrava pela janela (eu tinha que ter visto essa cena...). Mas chegou um momento que não deu mais...e o traveco entrou com tudo para dentro do Pampa. Rapidamente o travesti abre a bolsa e tira uma gilete, encostando na garganta de Chicão:

- [voz de viado] PARA O CARRO CARA!!!VOCÊ VAI RODAR!!!

Chicão freia o carro. Gilete no pescoço e um travesti furioso ao lado. Momentos de desespero. Chicão tenta coversar:

- É...hã...moça...tipo...podemos convers...
- [voz de viado chiliquento] CALA A BOCA CARA, TU VAI RODAR! AQUELE TEU AMIGO FUGIU SEM ME PAGAR E VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!! TU VAI PAGAR!!!
- E...hã...quanto é o programa?
- 30 REAIS PORRA!!! TU VAI RODAR!!
- Bem, seguinte cara...hã, moça...aquele cara nem é meu amigo. É primo de um amigo, tipo um conhecido, entende? Se ele pulou do carro so para não te pagar...bem...tenho nada com isso ne? O-olha so, a gente pode voltar pela W3 e procurar o Rafa que pulou do carro...assim eu pego ele de porrada e você cobra a grana dele, que tal?
- PORRA CARA, NEM ROLA!! TU VAI ME ENGABELAR!

Nesse momento critico, Chicão usa sua lábia de malandro para tentar se safar. Pede calma pro traveco, explica novamente toda a situação e ainda se faz de coitadinho. Depois de uns 10 minutos nesse lenga-lenga dramático, o travesti finalmente baixa a guarda e esconde a gilete em sua bolsa. Chicão novamente usa uma conversa mole:

- E então moça, o que podemos fazer pra resolver esse pepino?
- Seguinte cara, como teu chegado pulou do carro e sabe-se la onde ele ta agora, vamos fazer o seguinte: tu me paga 15 contos e me deixa no Conic. Mas tipo, eu so aceito isso se você me deixar no Conic e me fazer uma coisa...se você não fizer essa "coisa", vou armar o maior escândalo e vou chamar minha amigas para quebrarem teu carro. Topa?
- Bem...hmmmm...ta, topo.
- Então toca o carro.

Como Chicão não tinha outras opções, se viu obrigado a aceitar os termos "razoaveis" do traveco. Mesmo assim ele não ficou nada tranquilo. "O que será essa 'coisinha' que esse traveco escroto quer que eu faça?!". Chicão estava desconfiado. Depois de uns minutinhos rodando de carro, eles finalmente chegam no Conic e param em frente ao ponto do traveco. Chicão da uma espiadela para fora e vê quatro travestis mal encarados olhando para seu carro. "Acho melhor não bobear por aqui...", pensa o gordinho. O travesti abre a porta e se vira para Chicão:

- Pois então, minha grana!
- [Chicão abre a carteira e entrega os 15 reais] É...ta aqui. Tudo certinho então?
- Nada disso...falta aquela coisinha que te pedi!
- [calafrios] Hã...e o que você quer mesmo?
- [cara de menina romântica] Me beija...

Chicão engole em seco e pensa em sair correndo, mas desiste rapidamente, pois sabia que seu carro ficaria em cacos se o traveco furioso armasse um barraco. Portanto, não deu outra: Chicão pega na nunca do traveco e lasca-lhe um beijo de novela. Chicão me disse que a boca do traveco tinha um gosto tenebroso, uma mistura de borracha de camisinha com um gostinho meio salgado no final (hmmmmm...). Chicão imaginou estar beijando uma mulher gostosa e implorou a seu santo que o traveco fosse embora logo. Dado alguns minutos, o traveco interrompe o beijo e sai do carro. Se vira, encara Chicão com aquele "olhar 43" e solta um "tchau" todo sexy (ou quase isso).

Chicão furioso arranca o carro e volta para a W3 sul. "Tenho que achar aquele Rafa filho da puta! Cara pula do carro para dar calote no traveco, pede para eu pular junto, me faz perder 15 conto e ainda me faz beijar aquele merda...", pensava ele, enquanto cuspia aquela baba viscosa da boca na tentativa de tirar aquele gosto de travesti. Depois de um bom tempo rodando pela W3, Chicão finalmente avista Rafa. Rafa esta andando pela calçada mancando, com a roupa bastante rasgada e um ferimento feio na perna. Chicão freia o carro do seu lado e grita:

- E AÍ CARA?? ENTRA LOGO NO CARRO!!!

Rafa faz cara de sem graça e entra no carro. Quando entrou, Chicão conta todo o sufoco que ele passou nas mãos do travecão. No final, quando Rafa não sabia onde enfiar a cara, Chicão manda essa:

- Mas e aí bicho, por que tu pulou do carro caralho? Era so pra dar um calote no traveco??
- É...
- E por que você pediu para eu pular também?? TU É DEMENTE? MEU CARRO CUSTA MAIS QUE 30 REAIS, ANIMAL!!!
- Ah cara...foi mal...
- Foi mal?? Bicho, vou contar para todo mundo que tu pilou um travecão hoje!
- Porra cara, faz isso não...TENHO NAMORADA EM SÃO PAULO!
- É? Foda-se...

Chicão fez questão de espalhar essa historia por toda Brasília. Ele também contou em detalhes toda a historinha para seu primo Manel em São Paulo, que fez o favor de fazer o "filme" do Rafa pela família. É isso aí rapaz, sem manés como você nunca teríamos essas historias engraçadas para espalhar pelas mesas de bar! Meus parabéns!

E assim encerra-se a lendaria historia do travesti ninja. Aguardem a historia do "Dom de Deus", o próximo episodio da emocionante serie "contos de travestis". Até lá amiguinhos.

Reinaldo, o Bruto