quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Vanguarda Esquisotérica (a pedido do Reinaldo... :-) )

É sabido de todos vocês aqui que eu não nutro muita simpatia, quase que nenhuma na verdade, por alguns (quase todos) segmentos da fé cristã. Já havia parado de perder meu tempo com eles e seus ensinamentos, mas ontem o Reinaldo me fez uma revelação bombástica e pediu para que eu me pronunciasse:

'- Fofo, o Edir Macedo vai ser presidente do Brasil!!!'

Fudeu. Mas o intuito aqui não é discutir essa terrível previsão, não ainda, faremos isso depois. O marciano me enviou uma página muito interessante, de um desses segmentos xiitas cristãos. Para preservar a identidade deles vamos tratá-los pelo nome fictício de 'cúmplices de Javé'. Na verdade não passa de outra cartilha nazi de condicionamento, intolerância e tantas outras 'características' desses grupos de 'salvadores'. Mas tem umas coisas interessantes lá, as figuras. Vejam essa:



Essa figura seria uma espécie de batismo deles. Vamos discorrer um pouco sobre a figura. Onde está o braço esquerdo do sujeito de !!bigode!! ?? Conseguem perceber o sinal que o sujeito que está sendo sendo batizado está fazendo com os punhos??

Eu revelarei a vocês. Está sendo praticado o Fisting da Fé, um ritual maligno que destrói quase que por completo sua sexualidade e é o primeiro passo para seu condicionamento. Uma vez que sua sexualidade ruiu, o resto é brincadeira. Vejam só o depois:



Pois é, agora o batizado sabe rezar de joelhos, sentado ele não consegue mais, e com um ar afeminado, talvez porque Javé seja homem...

Depois disso andei pensando sobre o porquê do Javé ter destruído Sodoma e Gomorra. Era medo e ciúme mesmo, acho que ele queria orgias homossexuais apenas no reino dele. Sodoma e Gomorra estavam fervendo aquela terrinha sem graça e Javé viu que perderia seu gado para aquelas duas potências, mandou então seus anjinhos lindos e fortes para resolver o problema, o interessante é que foi dito que não era para ninguém olhar para trás quando estivessem deixando a cidade durante o !?massacre?!. Anjinhos fogosos e tímidos. Malditas bichas.

E foi então que depois disso Javé resolveu adotar abertamente seu estilo homófobo, não que ele seja, apenas questão administrativa. Então vem ensinando a seus profetas práticas e rituais malignos como o Fisting da Fé para o condicionamento do seu gado. Vemos realmente que o diabo se disfarça de anjo para melhor enganar. Mas não adianta, a resistência no cerrado perdurará...

Tem mais figuras interessantes lá, não vou discorrer sobre todas agora. Depois volto a essa página nefasta.

Esse trabalho desinteressado e caridoso de conscientização estará sendo feito pela IEPC aqui mesmo no blog e pessoalmente com o Bispo Reinaldo e eu.

Abraço.