quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Mais uma festinha indie em Brasília



Estava aqui em casa de bobeira quando o Leo apareceu por aqui. Papo vai e papo vem, ele me avisa de uma festinha organizada pela Kingdom Comics (loja especializada em quadrinhos e nerdices em geral), que vai rolar nesse sabado (30/08), no muquifo do Space bar . Como estou de saco cheio de ir em festa ruim, comecei a evitar qualquer evento que se encaixe nas "leis da festa loser", que são:

1) Festa em qualquer lugar a mais de 30 km da minha casa (chácaras do lago Norte, muquifos de Taguatinga, mansões assombradas do Park way, etc)
2) Festa frequentada ou organizada por indies (nada contra os caras, mas mulher que calça tênis All star imundo, roupa de brechó, usa 15 piercings no corpo e pinta o cabelo de vermelho não me atrai nem um pouco!)
3) Festa que tenha o Lauro Montana como DJ (Nirvana e outras bandas de rock porrada são pouco dançáveis para o meu gosto)

Como a gente começou a bater um papo interessante sobre festas ruins, e como a festa da Kingdom se encaixa nos itens 2 e 3 das "leis da festa loser", resolvi editar a conversa e postar aqui:

- Sente a tragédia, Reinaldo. [mostrando o flyer acima]

- Hmmmm...mais uma festa indie? E organizada pela Kingdom? Indies nerds?? Mas que mistura exótica...

- Exótico é o Boy George... essa mistura é a porra mais loser que eu ja vi na vida...só quero ver.

- [Eu pego o flyer e olho com atenção] Caralho, Lauro vai tocar nessa merda! Coitado dos caras!!! Será que eles curtem ficar batendo cabeça na pista de dança? Ou será que eles curtem ouvir as mesmas sequências de músicas indies de sempre?

- Eles de repente curtem...mas as mulheres, nem as indies aguentam. Pelo menos nas festas do Lauro que eu fui, passava de 1 da manhã, o panaca so botava som porrada na pista, até as indies escrotas saíam e ficavam 3 ou 4 langos dançando, eu inclusive, na falta de coisa melhor pra fazer.

- Mas tu também hein gordo? E tu lembra daquela festa merda no Armageddon? Bebida cara e quente, 50 machos para cada mulher e o Lauro so mandando porrada na pista. Impressionante! Mas tu vai arriscar ir nessa merda da Kingdom? E olha que cult: em homengem ao "mestre" Afonso Brazza. O que um diretor de filme trash tem de mestre? Mestre de quem aliás? Chupem-me...

- Mestre de quem eu não sei, mas espero realmente que ele esteja sendo usado como camisinha pelo capeta lá no lugar para onde ele deve ter ido. Além dos filmes dele sempre terem sido uma merda, não da pra esquecer que o filho da puta fez campanha para o Roriz. Quanto à festa no Armageddon, não tinha 50 machos para cada mulher porque não tinha nem a pau 50 pessoas naquela porra. Mas o pouco que tinha foi o suficiente para o lugar ficar um forno. Nunca vou esquecer a cerveja quente vendida a 2 reais a lata. Quanto a ir nessa festa, so se for pelo exotico mesmo...mas acho pouco provável.

- Exótico? Mas o Boy George mora em Londres mané! E voltando um pouco o assunto: o que o Brazza tem de cult?? So por que o cara fazia filme tosco com roteiro sem pe nem cabeça e usava atores amadores? Por que usava Brasília de cenário? Mermão, indie so tem merda na cabeça...aposto que se eu fizesse um filme que me mostrasse chupando o meu próprio pau e exibisse no Cine Academia, eu seria considerado o cara mais revolucionário da arte underground do DF! Ia ter grupo de discussão na net para tentar entender a transgressão de um cara chupando o próprio pau e a ligação que eu teria com o Movimento dos Sem terra e com o pensamento vivo de Che Guevara.

- Assim, cara, justiça seja feita, o mérito do Brazza - o único, na minha opinião- é que o cara era raçudo. No começo da carreira, tirava tudo do bolso dele e não abria concessão para porra nenhuma. Inclusive, ele tinha uma regra muito tosca: o ator que errasse a cena pagava o negativo queimado. Isso era massa! Agora, no momento em que ele pegou 150 mil do Ministério da Cultura e produziu aquela merda de "No Eixo da Morte", fiquei puto. Ele só pode ter atochado o dinheiro no próprio rabo. Achava antes que ele era um cara que produzia filmes toscos por falta de recursos, mas que fazia o que era possivel porque era macho. Mas depois que ele passou a pegar grana do governo para fazer as mesmas merdas - aquele "Inferno no Gama", por exemplo, custou 5 mil reais, e "No Eixo da Morte", que custou 150 mil, não é um filme melhor - passei a achar o sujeito um bosta. Quanto à auto-felação, talvez você esteja certo, mas acho que o Marilyn Manson chegou primeiro. Seria uma cena bacana, de qualquer forma.

- Marilyn Manson transa homem e tirou duas costelas para conseguir chupar o proprio pau. É o que dizem pelo menos...eu, ao contrario, transo mulher e consigo chupar meu pau sem muito esforço. So tenho medo de quebrar o pescoço uma hora dessas...

- Depois de ler isso, so quero ver que mulher vai querer te beijar...

- Foda-se, meu pau é limpinho!

- Grande merda se tu não mete ele em ninguém. Vai ver que é por isso que vive limpo. De qualquer forma, tu pode ir na festa e depois quebrar o galho com o Lauro na saída. Por carona ele faz qualquer coisa.

- Peraí bicho! Homem eu so como o Demetrius. Finalmente o cara aprendeu a contrair no momento certo aquele esfincter frouxo. E o cara é bem limpinho...mas cacete, vocês poderiam dar um banho no cara e fazer uma lavagem intestinal depois de comerem o bailarino. O cara sempre chega com porra velha vazando!

- Num tô nem aí pra isso, não gosto de cu de homem. O boquete que ele paga está de muito bom tamanho pra mim. E aí, o que você acha que o Lauro vai tocar?

- Com certeza vai rolar Lucious jackson, Beck, Pixies, The Hives e todas essas merdas do universo indie. São até musicas legais de se ouvir em casa, mas para dançar....

- De tudo o que você falou, so conheço Pixies e realmente é indançável. Mas os indies conseguem...será que os bichos usam walkman tocando alguma outra coisa enquanto dançam Nirvana?

- Se você chama de dançar ficar batendo cabeça e dando pulinho que nem metaleiro imbecil, aí sim pode ser. Mas além de música indançavel, por que em toda festa indie agora tem a maior viadagem comendo solta? Sempre tem uns caras se pegando e meninhas de visual moderninho se amassando no meio da pista de dança. Va tomar no cu...vão pro Garagem cacete!

- Sempre teve um pouco de viadagem no underground brasiliense. Aliás, acho que os pulinhos são por conta do cu piscando.

Reinaldo, o bruto e Leo Corbusier