quinta-feira, 27 de março de 2003

Caramba, estava me perguntando porque o nosso blog só tem posts provenientes das pessoas que enviam e-mails para o Leo...quando finalmente vi um texo escrito pelo gordo!
Isso mesmo, por incrivel que pareça o gordo escreveu e seu texto é até bom para o padrão de uma criatura que não prima exatamnete pelo brilhantismo.

Sobre o texto em que o amazonense identificou um lado gordo-cult no depoimento só digo uma coisa: é verdade.

Sobre o aniversário do Reinaldo, sempre existe um Vercelli para a gente voltar para às raízes. Me liguem seus escrotos sem-mãe, não estou sabendo de nada ainda.

Agora a pergunta que não quer calar. Num blog onde todo mundo sacaneia todo mundo, suge um casal no maior clima mulder e scully. Reinaldo e Leo quase nunca se xingam, pelo contrário, um defende o outro. Parece que o Amazonense do Daniel está perdendo espaço para o Leo no quesito cunete...caramba, essa coisa de morar sozinho agiliza esquema mesmo.

Falando em cunete, 1 mês sem mulher. Que merda, até tempo para essa merda e blog eu tenho agora.

De novo, me liguem seus putos.