sábado, 22 de fevereiro de 2003

Taí mais um blog bacana: ALFINETOLÂNDIA ! Um texto do "Alfinete", só para dar o gostinho:

análise de bandas!

banda: paralamas do sucesso.
coeficiente de derretimento cerebral: 0.889879- risco alto.
descrição: música para enroladores, pseudo intelectuais metidos a besta e pessoas que não sabem pilotar aviões , insistem e se espatifam por ai. cliches de mpb, ou seja letras ininteligiveis para linguagem humana. nossas cobais começaram a apresentar comportamento intelectualóide, e como é sabido, esse comportamento é o mais sério indício de homossexualismo. após prolongada exposição a massa cinzenta das cobaias virou cor de rosa. em outras palavras o homossexualismo se acentou fazendo com que tivessemos que sacrifica-las, para livra-las das terriveis consequencias dessa doença e impossibilitando maoires estudos.
recomendação: aprosionamento da banda para tratamento com eletrochoques`, musica de qualidade e para tentativa de reconstrução cerebral.apuramos que um dos integrantes, ultimamente, havia desaprendido a falar! não se sabe o motivo. tratamento de riscorisco, e tem a possibilidade de não funcionar por serem as geratrizes dos males.
tratamento para infectados: iron maiden, virgin steele, manowar, hangar e after forever. doses intensas e prolongadas por tres meses. depois a pessoa ja tera reconstruido seu encefalo e podera ouvir música de qualidade sem problemas.