sábado, 22 de fevereiro de 2003

CORBA RESOLVE MORAR SOZINHO

Sim, pessoal, é isso mesmo. Depois de 25 anos na barra da saia da mamãe, inventei de alugar um apertamento e morar sozinho, "alone in the dark". Iniciarei com este uma série de posts destinados a relatar as grandes lições e as incríveis aventuras de minha vida "independente" (como se eu não dependesse de meu emprego para continuar comendo e da boa vontade do Estado para continuar vivo).

Em primeiro lugar, é verdade o que dizem: na vida de solteiro, a gente aprende importantes lições: as minhas duas primeiras foram: dissolva o sabão em pó antes de lavar o chão, e lave o pé entes de passar pano. Como podem imaginar, depois que resolvi "limpar" o apê ele ficou com um aspecto fantástico, decorei o chão com minhas muitas pegadas ...

Muitas outras lições virão, até 2004 certamente estarei um dono de casa prendado, ui! E quanto `a diretoria aqui do blog, aguardem: meu fogão chega segunda-feira, assim que as coisas estiverem medianamente arrumadas vai rolar a macarronada do universo lá...