domingo, 19 de janeiro de 2003

Pessoal, esse lance de blog está me rendendo umas boas risadas...minhas colegas aqui do trabalho resolveram conhecer a homepage do “Príncipe Asiático”...não é que ficaram encantadas com o sujeito e resolveram mandar um e-mail para o atraente rapaz? Sintam a pérola:

Hello, Sweety!!!

I'm so excited!!! When I first saw your picture, it was a fantastic one, I wonder who was your photografer and hair dreser...

I´m a blonde, beautiful green eyes, long legs, soft skin, single, 23 years old, I don´t have kids, I'm a tall Brazilian law girl and the fact that I work in a law firm makes me travel a lot, next mont I´m going to Hokkaido, Japan.

Even that I´m a very happy lady I am looking for a guy to share my life with. I saw your pictures as I said before and I found it very very very sexy and atractive. Even though it´s important to me to get to know you better before any serious relationship.

I would like to know few things about you: where are you from? How old are you? What is your favorite plate? Is there any specific tipical dish from your country? I would love to know our astrological compatibility in order to receive your sign. What do you do for fun? Do you have any hobbies? What kind of music do you sing? Do you think I could receive a special album?

Kiss Kiss

Isabela da Silva

Traduzindo:

“Olá, doçura!

“Eu estou tão empolgada! Quando vi sua foto pela primeira vez foi fantástico, fiquei imaginando quem seria seu fotógrafo e seu cabelereiro...

“Sou loira, belos olhos verdes, pernas longas, pele macia, 23 anos, sem filhos, sou uma advogada brasileira alta e meu trabalho em uma firma de direito me faz viajar muito, e no próximo mês estou indo para Hokkaido, no Japão.

“Sou uma dama muito alegre e estou procurando um cara para compartilhar minha vida. Vi suas fotos como disse antes e te achei muito muito muito sexy e atraente. Mesmo assim, é importante para mim saber algumas coisas antes de iniciar um relacionamento sério.

“Queria saber algumas coisas sobre você. De onde você é?Qual sua idade? Qual seu prato favorito? Há algum prato típico específico de seu país? Eu amaria saber sua compatibilidade astrológica para sabr seu signo. O que faz para se divertir? Possui hobbies? Que tipo de música canta? Você acha que eu poderia receber algum disco especial?

Beijos

Isabela da Silva”

Agora é só esperar a resposta...vamos ver se conseguimos mobilizar esse panaca...como ele certamente vai pedir foto, caso ele responda, se alguém tiver uma foto de garota que condiza com a descrição que mandamos, seria muito bacana me enviar...valeu!