sábado, 11 de janeiro de 2003

Mensagem para os Dean Fox

Seguindo o exemplo do meu caro amigo Leo, acabei entrando no site dos destemidos rapazes do movimento Dean fox para postar uma mensagem no message board. A mensagem segue abaixo:

Recebi um mail de vocês me convidando para conhecer um pouco do seu site, mas quando comecei a ler seus textos não sei se começava a rir ou a chorar. Sinceramente, não vi nada de tão exclusivo ou diferente em vocês para se acharem realmente um "movimento". Dizem gostar de boa musica, abominando axé e pagode, mas curtem Britney Spears?? Dizem que são contra a ignorância, mas preferem gastar o seu precioso tempo de vida terrena ouvindo dance (tão lixo quanto pagode e axé) e ficar de bobeira na Praça dos três poderes tomando uma cerveja e "admirando" a riqueza da arquitetura e do poder. Não seria mais proveitoso gastar o tempo lendo um livro, ou dando em cima de mulher em algum canto da cicade? O Sr. Alexadre Frota diz q a galera tem muita "atitude" ao ficar espremendo espinhas na frente do McDonald's do Conjunto Nacional. Eu fazia avacalhação parecida quando tinha 15 anos, e ia pro Girafas comer gritando e arrotar alto. Mas felizmente cresci, e minhas prioridades de agora são outras: me formar na UnB, ter uma namorada bunduda para fazer muito cunete e conseguir um bom emprego. Para lazer gosto de curtir BOA musica (Smiths, Cure, Depeche Mode e outras bandas que vocês nem devem conhecer) e curtir bons filmes, que não seja qualquer filmeco cretino de ação ou comédia pra adolescente. Mas enfim, cada um é cada um, continuem se "divertindo" da maneira bacana de vocês. Abraços.

PS:Um amigo meu entrou no site de vocês e reconheceu um tal de Marcelo; diz que o cara ama Britney e Digimon. So falta dizer que Digimon é um marco da animação e é cabeça para caralho!


Poise cambada, sigam o caminho das pedras e vamos avacalhar esses panacas. Quando os caras responderem a minha mensagem, terei o prazer de postar a resposta deles aqui no blog. Inté.

Reinaldo, o Bruto