quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Maldito mundo pequeno

Quem leu meu texto anterior (esquemas alternativos de Brasilia-parte 3) deve ter reparado no Trio parada-dura, que são as três amigas alternativas que sempre andam juntas nos buracos underground da cidade. Quem leu vai se lembrar que a mais bonita do trio ficou se esfregando com uma bichona afetada numa festa, enquanto dava fora em todo cara que chegasse perto. Bem...não é que essa piranha faz o mesmo curso que eu na UnB (Universidade de Brasilia)?? Explico: estava eu na chatíssima aula de Manejo de bacias (faço engenharia florestal) quando vejo uma menina bem alta entrar atrasada na sala, toda desengonçada e de cabeixa baixa, toda timida. "Conheço essa vadia de algum canto...", pensei. Olhando fixamente pra menina logo me lembrei que era a garota bolinadora de homossexuais. Aha!

O mais engraçado é que a menina é toda tímida na universidade, enquanto na night é uma tremenda despirocada, dançando sem parar, falando alto e tirando sarro de bichas. Na sala de aula ela fala bem baixinho, conversa muito pouco e está sempre de cabeça baixa, como aquelas menininhas de interior que acabaram de chegar na cidade grande. É menina, quem te viu, quem te vê! Olhando aquela menininha "quietinha" nem da pra imaginar no que ela se transforma de noite (e bota transformação nisso!).

Contei essa historinha pro Leo, que logo me recomendou esperar ela estar rodeada de pessoas, chegar sorrindo e falar bem alto "ei, você não frequenta as festas anos 80 do DJ Raih? Lembra de mim? Puxa achei muita massa você me dar um fora para depois ficar se esfregando num viadão.Fala serio, isso te da tesão? Se eu te falar que sou gay você fica comigo?".Hahahahahhahaha...so de imaginar como ficaria a cara dela e das pessoas ao redor ja me mijo de tanto rir. Vamos ver se sou macho de fazer isso.

Reinaldo, o Bruto