terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Caramba!!!
Finalmente um dos DFs respondeu e a artilharia deles recaiu toda sobre o Reinaldo. vcs podem ver logo abaixo e confirmar na página deles:

From: Ugly Fox Upa Dupa Power Date: Tue Jan 14 14:43:22 MST 2003
Um certo Reinaldo fez comentários super pesados e deselegantes criticando nosso membro Xandão de forma completamente fora do lema DF.

Quero deixar bem claro que apesar do glorioso e apetitoso nick dele (O Bruto), estamos acostumados com propagandas enganosas que acabam nos desiludindo sobre as possibilidades de admira-lo como ser humano e, inclusive, domesticá-lo para que possa adentrar nossas fileiras nesse nosso movimento super chique que procura admirar e imitar o papel das mulheres nas relações.

O auto-intitulado Bruto realmente não consegue perceber as nuances e a delicadeza do nosso movimento que propõe um intenso movimento cultural na forma de se vestir, usando gel e redecorando a casa constantemente como forma de manifestação artística super linda.

É isso aí Reinaldo, a gente toma cerveja em cálice de cristal e não é qualquer um que toma cerveja não meu querido, tem que ter mais de 18 anos para fazer isso!

Vc nem sequer comentou sobre nossa galante obsessão por carros! Tem que ser muito selvagem para dirigir até a esplanada e se divertir com outros DFs e ficar lá a noite inteira se divertindo sem parar!


Reinaldo ,O Bruto. eu percebo em vc um grande talento para se torar um de nós e foi por isso que nós te convidamos para nosso movimento por e-mail, mas será que vc aguenta ficar redecorando sua casa sem parar e usar gel quando tiver seu cabelo grande? Já diria nosso membro Xandão:"Os realmente bem vestidos e com seus cabelos impecáveis que me sigam! Pois hj estou com a macaca!!!"

Reinaldo, DF é uma nova geração de atitude que pode ser vista como um trem: quem não engatar no cara da frente vai ficar para trás!!!

Com elegância, atitude, muito gel e rebeldia chique,

Ugly Fox Upa Dupa Power