terça-feira, 10 de dezembro de 2002

Logo depois que mandei um delicado post comentando dos varios assuntos do qual eu poderia escrever um texto, recebi varias mensagens desaforadas de meus caros amigos e desocupados desse blog. Seguindo a politica de "se levar um tiro, mande 10 de volta" vou ter prazer de responder o mail abaixo:

Reinaldo é um grande idiota mesmo!
Rorschach nao é um teste psiquiátrico, e sim um teste projetivo. Psiquiatra não manda nada no assunto.
Leo me coloca para escrevber sem autorização também porque o reinaldo é uma bicha.

Falou idiotas!
Demetrius


Va chupar um testiculo Demetrius. Não faço psicologia,e não tenho a obrigação de saber que a porra do Rorschach é um teste projetivo.Grandes merdas isso...sempre vejo esse teste sendo aplicado pra maluco nos filmes. Além do mais, como um cara que faz psicologia me chama de bicha?? So figura nesse blog! E quem lê essa merda afinal?

Reinaldo, o Bruto